Postado 28 de fevereiro de 201213 anos Ola fui tentar comprar o Oxyelite pro em lojas aqui na minha cidade (Campo Grande-MS) e todas falam que ele é proibido no brasil.. essa informação é verdadeira? vi em alguns sites para eu comprar, desses sites quais sao os mais confiaveis?
Postado 23 de abril de 201213 anos É realmente proibido, pq não foi liberado pela anvisa, mas com a FDA nos EUA liberou, aí eu tomei, dos termogênicos que eu tomei foi o melhor... O site que eu achei melhor de comprar foi o: http://www.healthdesigns.com/rewardsref ... /id/91655/ É só ir lá no buscador do site que acha.... E o frete ainda é grátis pra comprar o Oxyelite... Ah, e no momento do cadastro se colocar o código: 7057435 no lugar que pede: Referral E-mail or Code... que fica em baixo da senha a ser cadastrada, ainda ganha 5 dólares de desconto na primeira compra. É um site americano, por isso demora um pouco pra chegar, mas o preço é bem em conta e todas as minhas compras chegaram de boa. Valeu...
Postado 23 de abril de 201213 anos acho que tem sites brasileiros mesmo que vendam oxyelite.. que não precise de cartão internacional e tudo mais.. foda é saber se é confiavel
Postado 24 de abril de 201213 anos hahaha essas pessoas que fazem tudo por um referal kkk ai eh bom quando o cara apaga o numero que ele deu e se cadastra hahuahaua.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.