Postado 28 de fevereiro de 201213 anos Peso 89,7 altura 1,85 biceps d 40 e 39,5 abdomen 97 peito 107 vou relatar ciclo e tpc. ciclo 2 cp reign por dia, 1 daily pela manha, e 2 organ por dia depois da primeira semana
Postado 29 de fevereiro de 201213 anos Autor Amigo, boa sorte no ciclo, fez exames? Fiz so de funçao hepatica e meu figado ta otimo
Postado 29 de fevereiro de 201213 anos Autor Comecei o ciclo quinta passada vou relatar os dias ate hj dia 1 sem diferença no treino dia 2 e 3 senti maior apetite, sem muita diferença no peso dia 4 descanço, apareceu uma espinha no meu nariz, e apetite a 1000 dia 5 dia de perna, muita força e recuperação otima, libido normal
Postado 29 de fevereiro de 201213 anos Autor dia 6 ñ deu pra ir malhar, extra no trampo, porem me pesei 91,4, um almento de 2 kilos, ñ to persebendo definição ainda, mais tb ñ tõ retendo dia 7 supino reto com 80 kilos na ultima serie 8 repetições, fora a barra, recuperação otima, apartir de amanha organ shild como protetor. domingo medidas
Postado 29 de fevereiro de 201213 anos Se puder posta umas fotos tbem amigo ! Fica legal pra galera acompanhar a evolução ! Abç
Postado 1 de março de 201213 anos Autor Sem colaterais até então né? sem colaterais, libido ok, sem alteraçoes hepaticas aparente, para o colesterol to tomando 1 colher de azeite pela manha e 1 colher de oleo de coco a noite e claro muita agua
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.