Ir para conteúdo

EC X Oxyelite

Featured Replies

Postado

Fala, galera!

Bem, hora do cutting. O que é mais eficiente EC ou o Oxyelite? A concentração de Efedrina em UM comprimido de Franol é parecida com a concentração em UM comprimido de Oxy? 300mg de cafeína manipulada ta de bom tamanho?

Informações:

Tempo de treino: 2 anos contínuos, sem parada.

Peso: 94kg (FUCKYEAH! BULK HARDCORE! D:)

altura: 1,73

Braço 38, contraido, os dois.

Peito: 104

Abdomen: 92

BF: 18% (Pensei em chegar aos 20, mas achei muito arriscado, tendo em vista que tenho tendencia a engordar, qualquer coisinha, o buxo já sobe.)

Ainda to seguindo dieta bulk, o cutting só começa quando eu decidir o que tomar!

E o treino é intenso. Só faço 15 minutinhos de aerobico 3x na semana, pós treino. Só pra manter o cardio.

OUUUUU

Vocês acham que não é tão arriscado chegar aos 20%? Pra isso, continuaria o bulk, junto com algum pré treino.

SE FICAR NO CUTTING, a meta é: 80kg, uns 15~~12% de bf e o plano é: 4 semanas de cutting/1 de bulk / 4 cutting.

O que acham?

Valeu!

• Respostas 10
  • Visualizações 2,9k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor
Bulk sujo esse em cara...

Oxyelite não tem efedrina até onde eu sei...

EC com certeza mais efetivo.

Foi, brother... dei umas escorregadas.

Mas aquela 1,3 dymelatinao sei o quê não se equipara a efedrina?

Valeu!

Postado

Não cara.. são coisas diferentes. Mas recomendo o EC pra você... mais barato e melhor. Pode mandar ver nos franol e manipula a cafeina..

Posta a dieta e o treino..

Postado
  • Autor
Não cara.. são coisas diferentes. Mas recomendo o EC pra você... mais barato e melhor. Pode mandar ver nos franol e manipula a cafeina..

Posta a dieta e o treino..

Tranquilo! Vou mandar manipular a cafeína. 300mg tão de bom tamanho? Quantos comprimidos de franol por dose? 2?

A dieta to montando ainda, posto em pouco tempo. O treino também vou mexer um pouco.

Valeu!

Postado

Estou com a mesma dúvida aqui.

To tomando EC mas ta quase no fim, e não sei se compro mais EC ou um Oxy...

Eu to tomando assim:

1 comp. de franol + 210mg cafeina probiotica de manha e 2 comp. de franol + 420mg cafeina antes do treino

Comecei a duas semanas com meio franol, ai fui aumentando. Esse é o meu limite.

Postado
  • Autor

Comprei uma cafeína da THWACK, 420mg de cafeína. Vou testar, 40 capsulas R$29,00.

Tomo 1 cafeína + 1 comprimido de franol antes de treinar e no desjejum, confirma?

Valeu!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.