Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Ajuda com halovar

Featured Replies

Postado

Tenho 16 anos e estou com um halovar em mãos e pensando em fazer um ciclo, e de tpc mandar somente o recycle pra dentro.

Sei que sou novo ainda pra tomar essas coisas mas não estou pedindo alertas e sim ajuda, pensei em tomar apenas 1 caps por dia durante o mes, já que a dosagem normal é de 2..

O que acham? devo tomar as duas ou só uma seria melhor mesmo pela idade, e queria saber também se poderia termianar o 2 mes da creatina, tou com 800g e tomarei 2 meses on e 2 off. espero terminar o segundo mes, ou jogo o halovar junto?

Por favor, é AJUDAR e não aletas, obrigado.

• Respostas 6
  • Visualizações 2,6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Tenho 16 anos e estou com um halovar em mãos e pensando em fazer um ciclo, e de tpc mandar somente o recycle pra dentro.

Sei que sou novo ainda pra tomar essas coisas mas não estou pedindo alertas e sim ajuda, pensei em tomar apenas 1 caps por dia durante o mes, já que a dosagem normal é de 2..

O que acham? devo tomar as duas ou só uma seria melhor mesmo pela idade, e queria saber também se poderia termianar o 2 mes da creatina, tou com 800g e tomarei 2 meses on e 2 off. espero terminar o segundo mes, ou jogo o halovar junto?

Por favor, é AJUDAR e não aletas, obrigado.

Bom, já que vc sabe dos problemas e não quer alertas... Mas acho vc muito novo para estar pensando em Anabolizantes.

Acho legal terminar primeiro sua Creatina com calma, e depois apenas iniciar o Halovar.

Eu como regra, sempre gosto de indicar TPC com algum MSRE, que pode ser o Clomifeno ou o Tamoxifeno.

abracos. :wink:

Postado

Eu tenho 16-17, e ia faser merda tambem, ia tomar mdroll, voc agora quer tomar pra ficar fortinho e pegar mais menina, neh?..

Nao é alerta, é concelho:

O pessoal daqui me abrio os olhos, isso so vai me fuder nesa idade, e como nem eu, nem vc temos tempo de treino, carcaça, ou idade pra usar essas coisas, melhor nao usar, pq o ganho nao vai ser o esperado. e vao ir embora tao rapido quanto vieram.

mais o figado é teu.

Postado
  • Autor

valeu gente, To indeciso agora kkk.

Eu tenho 16-17, e ia faser merda tambem, ia tomar mdroll, voc agora quer tomar pra ficar fortinho e pegar mais menina, neh?..

Começei a treinar mais por esse motivo mesmo, mas agora é o de menos, acabei me viciando kk.

Eu pensei em halovar logo porque ele parece ser um ph mais fraco comparado aos outros, e como o recycle também parece ser um tpc muito bom e feito para o halovar.....

mas não sei, vou pensar mais ver ai o que faaço.

Ogrigado heraldo e mestre.

• 1 mês depois...
Postado

16 anos e já entrando no mundo dos anabolizantes?, desse jeito com 30 tu vai ter que trocar um rim ou um fígado.

Desculpa, sei que você não quer alertas, mas é impossível não te alertar, vc é muito jovem, nem terminou o ainda teu ciclo de crescimento, anabolizantes é quando o corpo já não consegue mais evoluir naturalmente e com suplementos, daí tem que "tunar" o organismo, o que com certeza não é teu caso ainda.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.