Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Relato Boldenona + estano

Featured Replies

Postado

eu estou esperando as fotos...rsrs

Tae...como vc e o Anklyn ficaram derretidos heim...kkkk

Bem Misslady..q pena que vc começou a ciclar...que vai melhorar o shape mais rápido tenho certeza, mas irreversivelmente vai alterar voz, cheiro, pele, pêlos...se a vontade de conhecer os esteróides estava tão grande deveria ter começado com stano comprimidos, primobolan injetável, são drogas interessantes para mulheres.....boa sorte e sucesso aí..vou acompanhando...

• Respostas 29
  • Visualizações 3,3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Obrigada mesmo pela dica.

Estou algum tempo sem tomar vitaminas, vou providenciar logo e o meu descanso estava pequeno. Coloquei ontem mesmo como uma de minhas prioridades o descanso, senão como vou crescer? Revisei meus horários.

Vc poderia me indicar um anticatabólico bom. Se quiser posso deixar aqui minha dieta para sua avaliação.

Obrigada! :lol:

Descansar eh sempre bom lady, quanto a sua pergunta glutamina logo após o treino, vai trabalhar bem como anticatabolico além de que a glutamina judara a manter a resistência alta, o que vai ser otimo para voce e ele tbm é um aminoacido muuito importante para a formação dos musculos!!

Continue nos comunicando misslady

Bjo

Postado
eu estou esperando as fotos...rsrs

Tae...como vc e o Anklyn ficaram derretidos heim...kkkk

Bem Misslady..q pena que vc começou a ciclar...que vai melhorar o shape mais rápido tenho certeza, mas irreversivelmente vai alterar voz, cheiro, pele, pêlos...se a vontade de conhecer os esteróides estava tão grande deveria ter começado com stano comprimidos, primobolan injetável, são drogas interessantes para mulheres.....boa sorte e sucesso aí..vou acompanhando...

Sou muito romantico, acho que ja estou apaixonado!!

Sobre primobolan, voltou a exisitir??

Abraço amigo markus

Postado
putz...primo não existe mais???? mesmo???

kramba...estou a tanto tempo fora do mundo dos EAs que não sabia....rsrsrs

Já vi pessoas manipulando a alguns anos atras seu principio ativo metenolona, mas creio que se existir hoje com o nome comercial de Primobolan, deve ser falso.

abracos colegas. :wink:

Postado

Nao teve nenhum aumento significante na vascularização? Já vi relatos de pessoas q se surpreenderam com esse efeito da boldenona..

acompanhando!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.