Postado 9 de maio de 201213 anos Autor fala lucas!! Entao cara, nao tem mistério nenhum na verdade... Só fui escrevendo e pesquisando o valor nutricional dos alimentos e relacionando com a quantidade. Depois o total é só digitar a formula pra somar q o excel faz a parada sozinho. Se vc quiser eu boto ela na net pra vc baixar ai e mudar do jeito q quiser. Abraço
Postado 17 de maio de 201213 anos opa! seria ótimo, preciso dessa tabela para poder organizar minhas refeições... abraços
Postado 24 de maio de 201213 anos O meu ganho foi em um mês e meio Antes. Depois Altura, 1,74. - Peso, 69 kg. 81,7 kg Bíceps 34,0. 36,7 Obs tenho 19 anos e treino a 2 meses
Postado 25 de maio de 201213 anos parabens fera!! vc engoliu um bloco de ferro? rapaz, observando o seu stack, vi o whey protein isolado da ethika, qual é melhor entre ele e o Nona pró??
Postado 26 de maio de 201213 anos Autor sao tipos de proteinas diferentes, isolado de rapida absorçao e nona de lenta... sendo para fins diferentes, nao tem como comparar. Mas a isolada eh muito boa, 26g de proteina numa dose de 30g. E o gosto é teta hehe
Postado 18 de junho de 201213 anos iae deu uma sumida do fórum espero que continue treinando e se alimentando certinho
Postado 19 de junho de 201213 anos Autor pois é, a academia fechou umas 2 semanas pra trocar o piso, aí eu me desliguei um pouco.. mas jah to firme denovo, vo atualizar o treino no primeiro post depois pq mudei pra ABC, e dia 1 de julho posto as novas medidas. vou tentar nao esquecer do topico e manter atualizado a partir de agora uaheuaheu abraçao!!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.