Ir para conteúdo

Reação Alergica Jack 3d - Ajuda

Featured Replies

Postado

Comprei o jack de frutas tropicais e ontem as 19h tomei meu primeiro scoop, td bem na academia, de noite fui pra uma balada e agora por volta de 7:30 acordo com muita coceira, levantei e vi que estava com uma serie de manchas pelo corpo, acredito que causado pela reação alergica do jack.

Pois bem, levantei novamente fui a farmacia e o farmaceutico me receitou polaramine para tomar, acabei de tomar e vou dormir para ver, alguém já passou por isso, procurei na internet e não vi ninguém falando a respeito.

Não consumi nada de diferente de ontem pra cá.

• Respostas 21
  • Visualizações 2,9k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

Ainda bem não tomei nada de alcool, acho que poderia ter sido pior.

Acabei de acordar já estou sem marca alguma na partes superiores, mas nas pernas ainda coça e fica quente.

O que acham de tentar tomar de novo somente meio scoop, meu corpo pode se acostumar?

Obs.: Procurando pela net achei algo que possa ter acontecido comigo: urticaria, mas eu que acho.

Postado
  • Autor

Isso que é dieta!!!!!!!!!!!!!!! Não se esqueça do 1/2 pão. :D

É que eu trabalho e li na net que é bom tomar jack em jejum para ter uma maior absorção, ta errado?

Dai almocei no trabalho vim p casa tomei e parti pra academia, quando voltei so deu tempo de comer um pao rapidinho e sair.

Deem a opinião de vocês, acham que foi alguma reação alergica, ou foi pelo fato ter ficado sem comer e primeira vez que tomei fui pra balada ou algo do tipo.

Postado

deve ser a beta alanina ja disse, mas normalmente sai rapido. E po, eu tb trabalho e consigo comer direito, maioria do forum tb consegue, nao adianta comprar pre treino e nao comer direito.

Postado
  • Autor
deve ser a beta alanina ja disse, mas normalmente sai rapido. E po, eu tb trabalho e consigo comer direito, maioria do forum tb consegue, nao adianta comprar pre treino e nao comer direito.

Posso me alimentar melhor, tds os dias eu estava comendo uma barra de serial pela tarde e antes de ir pra academia uma banana ioguste ou algo do tipo, só que para o jack não é melhor fica de jejum?

Se for a beta alanina, me acostumo com ela ou não vou poder tomar o jack?

Edt: O estranho é que so comecei a sentir essas coceiras la para as 5h da manhã, achei que era mosquito, mas quando eu acordei as 8h tava td vermelho e coçando muito, mas agora depois de tomar a segunda dose do polaramine estou praticamente sem manchas.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.