Postado 3 de maio de 201213 anos Eu vou comprar agora um stak + cuts por $54 dolares.. Da R$130 +-.. me falaram que acima de 50 dolares eles pegam.. é verdade?
Postado 3 de maio de 201213 anos hahaha não sabe nem calcular o cambio falando nisso pra deixar esse topico altamente aproveitavel o dolar ta alto né kkkkk eu ia comprar o perfume la e tvz mais algum suplemento mas vo esperar um pokinho, pelo menos 1,80 kkk sera q vai subir mais ou abaixar?
Postado 4 de maio de 201213 anos ta R$ 2.00 o $, acho que nao ta valendo a pena nao or enquanto, sem falar na receita que ta parando tudo...
Postado 6 de maio de 201213 anos Taerone como vc aguenta em? kkkkkkkkkkkk Será que sua produçao de tetosterona aumenta com essa galerinha na area? pq uma coisa eu sei meu véi, vc ja deve ta de saco cheio huahuahua.
Postado 6 de maio de 201213 anos Taerone como vc aguenta em? kkkkkkkkkkkk Será que sua produçao de tetosterona aumenta com essa galerinha na area? pq uma coisa eu sei meu véi, vc ja deve ta de saco cheio huahuahua. hahaha o jeito é zuar cara
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.