Postado 18 de outubro de 201212 anos pensei nisso, 10 dias no meu amigo deu diferença, ja to com o recicle, ia compra mais um halo , se for original ;x ia manda 50 dias de halovar + recicle e silimarina (tomei silimarina junto sera q retarda o efeito? )
Postado 19 de outubro de 201212 anos sim silimarina iria atrapalhar os ganhos dele e fuja de organ shield e recycle pelo amor de deus,são todos lixo
Postado 19 de outubro de 201212 anos tuner ja tomou halovar? to pensando em pega outro, tomo oque no tpc entao? abraxxx
Postado 20 de outubro de 201212 anos ja acabei ainda bem,mas nem pega mais meu isso é tudo falso e de tpc to usando tamox 20mg ao dia por 15 dias mais tribulus
Postado 20 de outubro de 201212 anos isso q mata, tudo falso, valew, vo faze tpc, nao ganhei mt coisa com esse;x
Postado 23 de outubro de 201212 anos nao sei, mas parei de toma a silimarina , deu um poko de diferença, meu acaba amanha (20 dias)
Postado 31 de outubro de 201212 anos galera vai fazer dois meses que eu tomei o halovar...não fiz a tpc, não tomeii nenhum tipo de protetor..tive ganhos consideráveis (8 kg), e não tive nenhum efeito colateral...Tava qrendo tomar outro agora, mas tomando os devidos cuidados! Qq vcs acham?? posso tomar de boua ou ainda tá mto recente??
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.