Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Pré-treino Nacional

Featured Replies

Postado

Salve salve galera!

Procurei sobre pré-treinos nacionais e notei uma enorme discriminação em todas as informações...

Queria saber se existe algum que seja rasoavel, ou bom.

Agradeço desde já! :o

• Respostas 8
  • Visualizações 5,1k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Acho que a combinação cafeina + creatina já é legal, tu pode mandar manipular a cafeina e usar cafeina. Embora basicamente todos os pre treinos nacionais sao mais ou menos assim mas tem custos e mkt em cima.

abs

Postado

Acho que a combinação cafeina + creatina já é legal, tu pode mandar manipular a cafeina e usar cafeina. Embora basicamente todos os pre treinos nacionais sao mais ou menos assim mas tem custos e mkt em cima.

abs

Aproveitando a deixa, por quê a maioria dos pré-treinos têm creatina na fórmula? Minha dúvida é devido à creatina ter efeito acumulativo, devendo ser tomada todos os dias... e o pré-treino toma-se 4 ou 5 dias na semana...sendo assim a creatina não chega a acumular no organismo. Tem algum outro motivo para estar presente nos pré-treinos?

Quanto a PT nacional, eu estou com uma amostra de insane faz meses, nem tenho vontade de esperimentar!

Postado

não gaste a toa comprando nacionais, compre importados, nacionais são fracos,

ou compre creatina pura+taurina+cafeina+l-arginina e tome que rende legal.

Postado

Aproveitando a deixa, por quê a maioria dos pré-treinos têm creatina na fórmula? Minha dúvida é devido à creatina ter efeito acumulativo, devendo ser tomada todos os dias... e o pré-treino toma-se 4 ou 5 dias na semana...sendo assim a creatina não chega a acumular no organismo. Tem algum outro motivo para estar presente nos pré-treinos?

Quanto a PT nacional, eu estou com uma amostra de insane faz meses, nem tenho vontade de esperimentar!

esta na formula devido ao aumento de força que ela dá, ai geralmente junta-se estimulantes e afins, e algumas substancias que estimulam a vascularização.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.