Postado 27 de maio de 201213 anos Salve salve galera! Procurei sobre pré-treinos nacionais e notei uma enorme discriminação em todas as informações... Queria saber se existe algum que seja rasoavel, ou bom. Agradeço desde já!
Postado 27 de maio de 201213 anos Não, todos são ruins, graças a ANVISA. Você quer algum efeito de pré-treino nacional em casa? Tome café...
Postado 27 de maio de 201213 anos Não, todos são ruins, graças a ANVISA. Você quer algum efeito de pré-treino nacional em casa? Tome café... Basicamente é isso mesmo. Acho q as nacionais podiam tentar fazer algo igual ao assault
Postado 27 de maio de 201213 anos Acho que a combinação cafeina + creatina já é legal, tu pode mandar manipular a cafeina e usar cafeina. Embora basicamente todos os pre treinos nacionais sao mais ou menos assim mas tem custos e mkt em cima. abs
Postado 3 de junho de 201213 anos Acho que a combinação cafeina + creatina já é legal, tu pode mandar manipular a cafeina e usar cafeina. Embora basicamente todos os pre treinos nacionais sao mais ou menos assim mas tem custos e mkt em cima. abs Aproveitando a deixa, por quê a maioria dos pré-treinos têm creatina na fórmula? Minha dúvida é devido à creatina ter efeito acumulativo, devendo ser tomada todos os dias... e o pré-treino toma-se 4 ou 5 dias na semana...sendo assim a creatina não chega a acumular no organismo. Tem algum outro motivo para estar presente nos pré-treinos? Quanto a PT nacional, eu estou com uma amostra de insane faz meses, nem tenho vontade de esperimentar!
Postado 4 de junho de 201213 anos não gaste a toa comprando nacionais, compre importados, nacionais são fracos, ou compre creatina pura+taurina+cafeina+l-arginina e tome que rende legal.
Postado 5 de junho de 201213 anos Aproveitando a deixa, por quê a maioria dos pré-treinos têm creatina na fórmula? Minha dúvida é devido à creatina ter efeito acumulativo, devendo ser tomada todos os dias... e o pré-treino toma-se 4 ou 5 dias na semana...sendo assim a creatina não chega a acumular no organismo. Tem algum outro motivo para estar presente nos pré-treinos? Quanto a PT nacional, eu estou com uma amostra de insane faz meses, nem tenho vontade de esperimentar! esta na formula devido ao aumento de força que ela dá, ai geralmente junta-se estimulantes e afins, e algumas substancias que estimulam a vascularização.
Postado 5 de junho de 201213 anos Batata doce + peito de frango + café, nacional, esse é o melhor hehe ai sim
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.