Ir para conteúdo

Ajuda Com Ciclo Stan/ Trembo/ Testo

Featured Replies

• Respostas 73
  • Visualizações 6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

tpc protocolo SERMS meu chapa, tinha que pesquisar em meu, pelo amor de Deus, como já disseram anteriormente você esta brincando com a sua própria saúde!

Manda assim:

1º - 14º dia 100mg de CLOMID ou INDUX + 40mg de tamoxifeno

15º - 28º dia 50mg de CLOMID ou INDUX + 20mg de tamoxifeno

1º - 30º Tribullus 2g/dia (Tome tribullus se achar que for necessário)

após a tpc toma silimarina pra dar uma limpada em toda essa sujeira!

em relação a pesos:

mais repetições menos peso: perda (4x15; 4x20; etc)

menos repetições mais peso: ganho (4x8; 3x10; etc)

Abs.

Postado

Pessoal me desculpa, eu enganei de nome fui ler agora nao e decalander e Testoland Depot 200 mg, nao sei de onde eu tirei decalander, e na verdade eu malho tem uns 4 anos mais eu ficava naquele efeito sanfona, quando tinha festa me preparava mais depois, ficava 2 meses sem ir...

4 semanas eh pouco neste seu caso.

Eu acredito que vc poderia fazer o seguinte:

Pare com a Trembolona, e continue apenas com a Testosterona e o Stano. BESTEIRA TOTAL ACHO QUE ESTÁ SENDO ESSE SEU CICLO, E MAIS BESTEIRA AINDA SERIA NESTE CASO COLOCAR TREMBOLONA JUNTO.

1-8 semanas 200mg de Testoland 2x na semana

3-10 semanas Stano 50mg dia Sim dia Não

Vc pode estender o estano um pouco mais alem da 8ª semana(como sugeri até a 10ª semana), pois neste periodo vc ainda não vai ainda ter iniciado sua TPC, pois visto a MV do Cipionato, ele ainda neste periodo terá concentração ativa no corpo.

abraços e boa sorte. ;-)

Postado

Não sei o que seria deste forum sem o Mestre! :smile:

Não sei oque seria de mim sem esse forum, hehehe

Esse forum já me ajudou muito mesmo ao longo desses meus 10 anos aqui.

forte abraço Tae.

Postado
  • Autor

sm sim, meu brother aprendi agora, fui na onda de amigo deu merda, tipo to ciclando, eu continuo comendo pouco fazendo dieta controlando o carbo ou posso aumentar um pouco? e o treino o que vc me indica eu nao sou tao franguinho preciso e dar uma definida na barriga e no peito! te aguardo mano !

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.