Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Ajuda Com Ciclo Stan/ Trembo/ Testo

Featured Replies

• Respostas 73
  • Visualizações 6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

nada de balada open bar por um tempin!!! kkk

cara ciclos ajudam mas o grosso mesmo infelizmente (ou felizmente?) é a dieta. comer coisas chatas e respeitar horarios e muita dedicação!

abs

Postado

nada de balada open bar por um tempin!!! kkk

cara ciclos ajudam mas o grosso mesmo infelizmente (ou felizmente?) é a dieta. comer coisas chatas e respeitar horarios e muita dedicação!

abs

POOOOOOOOOEM INFELIZMENTE NIIISSOO! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk .. mas é isso mesmo!

Postado
  • Autor

Então nada de balada opem por enqto se nao vai ser tudo em vão! to comendo mais agora depois posto o que to comendo pra vcs avaliarem !

AbS

Postado
  • Autor

então eu to igual urso hibernado hehe !

então mestre ve se eu to comendo melhor agora !

7:30 --> 4 fatias de pão integral c3/ fatias de peito de peru + 2 fatias de ricota + 1 banana + 1 copo de suco sem açucar

9:30 --> 1 dose de whey c/3 colheres de mix de cereais

12:00 --> 1 colher de arroz integral + 200 g de file de frango grelhado no azeite + salada a vontade

15:00 --> 1 fruta + 2 fatias de pão integral com atum + suco

17:00 --> 1 dose de whey c/3 colheres de malto ou 1 fruta

18:00--> 1 caps de lipo 6 x + 4 cap´s de Bcaa

ACADEMIA

Apos a academia 2 doses de whwy + 1 dose de dextrose + 1 dose de malto ou aveia

21:00 --> 1 dose de whey + gelatina diet + 50g de castanha de caju

OBS: As vezes substituo o arroz por macarrão ou batata doce ou pure de batata pra nao fica injuativo, o atum as vezes substituo por peite de peru ou presunto mesmo, incluo as vezes barra de cereal , iorgute nos intervalos !!

Peço ajuda as grandes mestres ae pra me corrigir !

ABS

Postado

melhorou bastante... só que usa o azeite depois em cima da comida, se vc jogar na hora de grelhar, o calor acaba saturando o azeite!!!

no shake das 17 tira esse malto e se der bate o whey com algumas frutas e aveia e outras fibras!!!

na ceia, eu trocaria esse whey por albumina ou Caseína, pela velocidade de absorção!!!

ABS

Postado
  • Autor

melhorou bastante... só que usa o azeite depois em cima da comida, se vc jogar na hora de grelhar, o calor acaba saturando o azeite!!!

no shake das 17 tira esse malto e se der bate o whey com algumas frutas e aveia e outras fibras!!!

na ceia, eu trocaria esse whey por albumina ou Caseína, pela velocidade de absorção!!!

ABS

Então vou trocar, mais eu bato o whey com agua ou leite ? ashuahs e meu treino dei uma mudada tambem ! ta assim

Segunda Peito/Biceps 4 exercio pra peito (2 reto/ inclinado/ e 2 isolado) e 2 pra biceps 3x8 ( sugestão ??) aumentando o peso

Terça somente perna (agachamento/ stif/ leg/ cadeiras posterior inferior/ pantu)

quarta- ( dorsal e triceps)

quinta - (ombro e trapezio)

Sexta -peito e biceps

sabado- perna e faço um pouco de ombro leve ( tive uma lesão no ombro esquerdo e ta dificil de fazer alguns exercicios to mais leve )

Faço aerobico 3 x na semana e abd 3 x

O que c me sugere?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.