Postado 20 de julho de 201212 anos Nem fale as vezes saio fora do dpto. pra da umas risadas, ainda bem que o pessoal da minha divisão são td meio sekuelado tambem,kkkkkkkkkkkkkkkkkk eu sei que come kisuco é tenso , se ainda fosse um tang né ,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Po, mais voltado ao assunto, comprei on line a whey do wedy, gostei do atendimento dele, espero que o produto seja bom!!!!!!!! Agora bora pra academia da uns socos e umas caneladas com a galera!!!! Abração!!!
Postado 21 de julho de 201212 anos mandando um Muay Thay??? da hora... thai e boxe, to quebrado!!! agora quero voltar a malhar também, por isso to comprando os suplementos!!! Vamo ver se aguento fazer td isso!!! Abração!!!
Postado 21 de julho de 201212 anos punk, eu nem compraria esse whey, não pela qualidade dele, mas pelo o que vc falou, não ta com muito dinheiro sobrando..
Postado 21 de julho de 201212 anos o cara não ta com dinheiro sobrando e vai compra isolado é algo meio sem nexo mesmo. compra um concentrado ou 3W.
Postado 21 de julho de 201212 anos é que esse ISO ta com preço de concentrado!!! mas vc vai voltar a treinar a musculação??? po cara, então investe tudo na dieta!!!
Postado 21 de julho de 201212 anos é como o body falou, essa iso ta com o preço muito em conta... sem nexo seria se eu fosse comprar iso de marca e pagar o zoio da cara, mas não, comprei malto que é baratinho, a crea e essa iso. Só dieta não sei não... seria muscula + thai + boxe. Vamos ver no que da, se não der certo paciência... Abraço.
Postado 22 de julho de 201212 anos o Punk... tu já tá fazendo os 3??? não entendi... em algum momento li que vc ainda ia voltar pra musculação!!!
Postado 22 de julho de 201212 anos O body, td bem cara!!! Entaun faz muito tempo que não faça musculação, to só no thai e boxe, mas to querendo voltar a treinar!!!
Postado 23 de julho de 201212 anos Então acho que vc deveria ficar só na alimentação por hora... deixa os suples pra mais tarde, hora que seus ganhos derem uma Estagnada!!! ABS
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.