Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

[relato] Dieta + Treino + Lipo6 Black

Featured Replies

Postado

Cara não é uma regra, mais EU no meu cutt, cortei pão, biscoito e leite tambem!!!

Acompanhem meu relato sobre o cutting, lá estarei dizendo se os suplementos que estou tomando estão fazendo que tipo de efeitos! Bom para não jogarem dinheiro fora:

• Respostas 14
  • Visualizações 1,6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

Cara não é uma regra, mais EU no meu cutt, cortei pão, biscoito e leite tambem!!!

Acompanhem meu relato sobre o cutting, lá estarei dizendo se os suplementos que estou tomando estão fazendo que tipo de efeitos! Bom para não jogarem dinheiro fora:

Opa Wellington, beleza?

Então cara, eu não estou comendo biscoito não. Leite é só 1 copo por dia aqui, no máximo (e eu tomo só pra dar uma geral na fome, pq eu não curto muito leite, mas passa a fome legal), e o pão, é daqueles integrais hehe. :)

Postado

Tudo bem cara, cada um na sua, foi apenas uma opnião, porque o leite tem lactose, que é um açucar, e açucares são calorias vazias, e massas, mesmo as do pão integral, se transformam facil em gordura! Boa sorte

Postado
  • Autor

24/07/2012 - Terça feira

08:00h - 2 caps de Lipo6 Black

08:30h - 2 fatias de pão, queijo, 1 copo de leite

12:00h - Carne (150gr), vagem, 4 colheres de sopa de arroz

14:00h - 1 fatia pequena de bolo / 1 pedaço pequeno (25g) de goiabada

18:00h - 2 caps de Lipo6 Black

19:00h - 2 pães, queijo, peito de peru

21:00h - Treino (hoje não fui pro boxe pois estou moído, passei 1h fazendo apenas aeróbico aqui em casa)

Hoje pela primeira vez me senti um pouco ruim com o Lipo6 Black, não sei se foi pq eu tomei ele meio tarde, mas minha pressão ficou em 13.7 / 107bpm no final do exercício. Eu tenho pressão meio baixa (normalmente é 9 ou 10). Estou enjoado e com um pouquinho de dor de cabeça. Se eu me sentir novamente assim com o Lipo6 Black, vou dar uma pausa nele.

E vamo que vamo!

Postado

Vou dar a MINHA opnião novamente, não fazer mais de 40 minutos de aeróbicos, acho que depois disso seu corpo começa um catabolismo, e vc perde massa magra, menos massa magra, menos metabolismo e menos queima de gordura, então... Não adianta se matar, faça com moderação. Perder gordura tem que ser lenta e devagar! Quando é muito rapido n costuma ser saudavel!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.