Postado 31 de julho de 201212 anos Olá galera, pensei em criar o tópico em outra seção, mas como tem mais a ver com a suplementação, criei aqui. Seguinte, vou começar a trotar pela manhã logo após acordar, uns 20 minutos. Tenho aqui comigo glutamina e BCAA. Vale a pena tomar antes de dar a corrida, com efeitos de não catabolizar? Ou nada a ver, é melhor tomar após, com o café da manhã? Valeu!
Postado 31 de julho de 201212 anos Olá galera, pensei em criar o tópico em outra seção, mas como tem mais a ver com a suplementação, criei aqui. Seguinte, vou começar a trotar pela manhã logo após acordar, uns 20 minutos. Tenho aqui comigo glutamina e BCAA. Vale a pena tomar antes de dar a corrida, com efeitos de não catabolizar? Ou nada a ver, é melhor tomar após, com o café da manhã? Valeu! na verdade,m na verdade, ná é exatamente em jejum se manda algum estimulante como cafe puro sem açucar obvio...ou guarana em pó..ou cafeina mesmo nao sei o valor calorico de um BCAA mas nem deve ser muita coisa..alias..BCAA em capsula é lixo..glutamina eu usaria no pós treino(do aej, do de pesos e antes de dormir)
Postado 31 de julho de 201212 anos https://fisiculturismo.com.br/_/treinamento/aerobicos-em-jejum-x-perda-de-gordura-r522
Postado 31 de julho de 201212 anos pra mim é so muita agua e café(puro forte sem açucar) (ou cafeina em capsulas) (se pah uma efedrina junto mas isso é so pros avançados )
Postado 31 de julho de 201212 anos Autor Saquei. Daqui 1 mês eu começaria a tomar o Lipo, mas então vou mandar uma cafeína antes!
Postado 31 de julho de 201212 anos Autor Ah, qtos mg de cafeína? vou mandar manipular capsulas de 100mg. Começarei tomando uma, e depois vou pra duas ^^
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.