Postado 4 de agosto de 201212 anos Eae pessoal, quem não costuma fazer dia de lixo e coisas do tipo que nem eu e as vezes sente falta de algo diferente, segue aí uma receita rápida de um bolo de whey anabólico! Minhas medidas: 2 scoops de Whey 2 Ovos 3 a 4 colheres de sopa de Creme de Amendoim Farelo de aveia ( eu vou colocando a quantidade de acordo com o que eu quero de carbs e a consistência que fica). Mistura tudo numa xícara ou pote que vá no microondas e 1 a 2 minutos lá dentro e pronto! Uso seguido como "lixo" e não saio do objetivo. Abraços e bons treinos
Postado 4 de agosto de 201212 anos parece uma receita que eu vi usando nutella, so q era pra fazer cookie
Postado 4 de agosto de 201212 anos Autor parece uma receita que eu vi usando nutella, so q era pra fazer cookie Já me falar isso! hahaha Mas acho que essa tá no lucro! Abs
Postado 7 de agosto de 201212 anos ja fiz esse bolo aee!!!.. só que eu acrescento Iogurte Desnatado!... assim ele não fica tão seco... é uma ótima receita!! abs!
Postado 26 de setembro de 201212 anos ESSE CREME DE AMENDOIN PODE SER SUBSTITUIDO POR ALGUMA OUTRA COISA MAIS LIGHT ??? TENDO EM VISTA QUE É MTO CALÓRICO OS QUE ACHEI POR AQUI...
Postado 12 de novembro de 201212 anos aqui nunca achei creme de amendoim. ;s Verdade não achei o creme de amendoim, da pra colocar oque no lugar?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.