Postado 14 de agosto de 201212 anos a dor é normal, o inchaço e dureza tambem, oq nao pode e sentir febre ou mudança na colaração na regiao de aplicação.....SE PERSISTIR OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO =P
Postado 14 de agosto de 201212 anos Autor no local da aplicação está tudo ok, so um pouco mais abaixo que ocorre uma leve coloração rosa.. isso rolo com meu amigo também, que está ciclando dura também.. estranho né ?
Postado 17 de agosto de 201212 anos Autor 3ª aplicação deu uma boa inchada, até na região do cotovelo mais ou menos.. estou indo para a terceira semana de ciclo.. vamos que vamos ! rs
Postado 18 de agosto de 201212 anos Boa cara, sofrendo com a entrada dos venenos então né... rss Continua esse relato ai. abs
Postado 19 de agosto de 201212 anos Estou com dúvidas quanto a aplicação de dura + deca no glúteo, depois de ver inúmeras fotos na net e videos no tube, gostaria de saber se esse é o local correto mesmo!
Postado 19 de agosto de 201212 anos Autor ESSA DOR TA FODA, MAS JÁ ESTOU ACOSTUMANDO, ENTRANDO NA TERCEIRA SEMANA DO CICLO.. FORÇA DESCOMUNAL, CHEGUEI A ASSUSTAR QUANDO NOTEI A DIFERENÇA, LIBIDO EM ALTA, AGRESSIVIDADE TAMBÉM, SEM CONTAR COM A FOME DE OGRO.
Postado 21 de agosto de 201212 anos testo ta agindo...a dura é de rapida a longa absorção....da mais 3 semanas ai q vc vai ta hulk de força!
Postado 22 de agosto de 201212 anos Autor ATÉ ENTÃO SÓ MANDEI 5ML, E JA NOTEI RESULTADOS, VAMOS VER ATÉ O FINAL DO CICLO.
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.