Postado 14 de agosto de 201212 anos Boa noite estou fazendo um ciclo com Duratestos. Hoje de manhã apliquei a 5ª ampola. Só que saiu sangue, bastante, doeu mais que as outras... Fiz a assepsia com alcool, coloquei um band-aid e fui trabalhar agora a noite, quando cheguei em casa, estava assim ... sabem o que aconteceu ? Alguém já passou por isso ? Está pouco dormente em volta do ferimento... obrigado ! Uploaded with
Postado 14 de agosto de 201212 anos Autor Boa noite estou fazendo um ciclo com Duratestos. Hoje de manhã apliquei a 5ª ampola. Só que saiu sangue, bastante, doeu mais que as outras... Fiz a assepsia com alcool, coloquei um band-aid e fui trabalhar agora a noite, quando cheguei em casa, estava assim ... sabem o que aconteceu ? Alguém já passou por isso ? Está pouco dormente em volta do ferimento... obrigado ! Uploaded with
Postado 14 de agosto de 201212 anos kkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas que mané troll! realmente na minha opinião,isso é apenas mais um TROLL.
Postado 14 de agosto de 201212 anos mas se isso for real,corre pro hospital antes que precise arrancar o braço fora!
Postado 14 de agosto de 201212 anos Autor Não é troll amigo... É verdadeiro...só coloquei na parte errada do forum.... Estou apagando esse e repostando na parte de duvidas ficaria feliz se ajudasse abs !
Postado 14 de agosto de 201212 anos oxxi,eu num ja respondi. --' corre pro hospital cara,isso pegou uma infecção braba. e vai logo antes que piore e precise jogar o braço fora. boa sorte.
Postado 14 de agosto de 201212 anos so falta ter aplicado na veia... se tivesse sido na veia,teria falecido na hora.
Postado 14 de agosto de 201212 anos sair sangue é ate normal em algumas aplicações,pois a agulha rasga o musculo,com isso pode pegar em algum vaso e com isso ocorre o sangramento,mas se o sangramento for duradouro,ae corre perigo maior. esse cara quando fez a aplicação,deve ter contraído alguma bactéria.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.