Postado 6 de setembro de 201212 anos Autor cara veia no braço é basico o lance mesmo é veia no abdomen uhahua essa dai que á hard kkk
Postado 6 de setembro de 201212 anos demoro heim, vai relatar? Não sei se compensa... Acho mt fraco p relatar... Mas até la decido...
Postado 6 de setembro de 201212 anos relata aí matheusblasche, vamo vê os resultados em quem já teve espinhas ..haha Matheusblasche tu ainda tem espinhas ???
Postado 6 de setembro de 201212 anos Fiz 2... 1 eu parei antes de acabar... E o segundo fiz o tratamento até o fim.
Postado 6 de setembro de 201212 anos cara veia no braço é basico o lance mesmo é veia no abdomen uhahua essa dai que á hard kkk Hahaha, eu tenho veia no abdomen (discreta mais tenho), e as minhas do braço estão iguais a sua. E não tenho espinhas por nada. Mais em compensação eu sou feio pra cacete. Chupa tae. kkkkkkkkkkk
Postado 6 de setembro de 201212 anos Autor Hahaha, eu tenho veia no abdomen (discreta mais tenho), e as minhas do braço estão iguais a sua. E não tenho espinhas por nada. Mais em compensação eu sou feio pra cacete. Chupa tae. kkkkkkkkkkk chupa nada, as minhas ja passaram kkk
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.