Postado 8 de abril de 201312 anos Autor Mari Mari...agora aguenta! hahaha OFF...vai no jogo quarta? ÓBVIO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! e tu?
Postado 8 de abril de 201312 anos Não tenha dúvidas!!! Dessa vez vou de playboy! hehehe Um colega meu vai me emprestar a carteira dele!!! Só vai ter que ser correria, pq tenho uma prova no dia, é fazer e correr para a arena!! Ainda tá treinando meio dia? Acho que em breve vou ter uma manha + meio dia de folga, aí da pra pagar aquele treino que to te devendo!
Postado 9 de abril de 201312 anos Autor Não tenha dúvidas!!! Dessa vez vou de playboy! hehehe Um colega meu vai me emprestar a carteira dele!!! Só vai ter que ser correria, pq tenho uma prova no dia, é fazer e correr para a arena!! Ainda tá treinando meio dia? Acho que em breve vou ter uma manha + meio dia de folga, aí da pra pagar aquele treino que to te devendo! Bah pior q tb vou ter prova quarta ...foda né, mas tb vou fazer e largar correndo! sim, treinando meio dia e aguradando a sua "visita" hehehehe
Postado 9 de abril de 201312 anos É o jeito!! Mas vale...provável que me atrase um pouco, mas não da nada!! Em breve vamos ver como realmente estão essas pernas ai no treino! hehehe
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.