Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

16 anos, uma idade boa pra começaar?

Featured Replies

Postado
  • Autor

Ae galera, to querendo definir o abdomen, oque vocês podem me falar sobre uns exercicios bons, qnts vezes na semana, principalmente o inferior...

vlw!

• Respostas 56
  • Visualizações 4,2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Ae galera, to querendo definir o abdomen, oque vocês podem me falar sobre uns exercicios bons, qnts vezes na semana, principalmente o inferior...

vlw!

Aeróbico e abdminal três vezes na semana!

Postado

Posso fazer a musculação e jiu jitsu ou outra arte marcial ? Ou isso atrapalha o desenvolvimento da musculação?

atrapalha, mas é so comer mais... o aerobico tb atrapalha, ou vc define ou cresce

Postado
  • Autor

OkOk, galera, meu treino está sendo: 1º - Costas e Bíceps. 2º Peito e tríceps. 3º ombro, trapézio e ante braço. 4º perna.

ele tá bom ou esse treino aqui é melhor. Segunda - peito e tríceps. terça - costas e Bíceps quarta ombro trapézio ante braço.

sendo que nas quartas vou malhar uma quarta perna e a outra ombro, trapézio e ante braço.

Qual treino é melhor?

Postado

Só por favor, não vá comer hamburgueres, cachorros quentes, pizzas igual a um louco rsrsrsrsrs, coma mais, mas comidas saudáveis icon_wink.gif

eu ñ li isso... postar isso em um site de fisiculturismo, isso ñ existe pra gente cara! o q é pizza? nunca ouvi falar... kkkk

Postado

OkOk, galera, meu treino está sendo: 1º - Costas e Bíceps. 2º Peito e tríceps. 3º ombro, trapézio e ante braço. 4º perna.

ele tá bom ou esse treino aqui é melhor. Segunda - peito e tríceps. terça - costas e Bíceps quarta ombro trapézio ante braço.

sendo que nas quartas vou malhar uma quarta perna e a outra ombro, trapézio e ante braço.

Qual treino é melhor?

explica direito... qual divisão?

Postado

eu ñ li isso... postar isso em um site de fisiculturismo, isso ñ existe pra gente cara! o q é pizza? nunca ouvi falar... kkkk

na verdade só escrevi isso, pq o mlk é novo, não sei o que ele sabe, pensa, não custa nada escrever, pois existiram até fisiculturista que defendia a "Dieta Lixão" no fórum mesmo tem um tópico sobre isso.

explica direito... qual divisão?

Também não entendi.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.