Ir para conteúdo

16 anos, uma idade boa pra começaar?

Featured Replies

Postado
  • Autor

Ae galera, to querendo definir o abdomen, oque vocês podem me falar sobre uns exercicios bons, qnts vezes na semana, principalmente o inferior...

vlw!

• Respostas 56
  • Visualizações 4,5k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Ae galera, to querendo definir o abdomen, oque vocês podem me falar sobre uns exercicios bons, qnts vezes na semana, principalmente o inferior...

vlw!

Aeróbico e abdminal três vezes na semana!

Postado
  • Autor

Posso fazer a musculação e jiu jitsu ou outra arte marcial ? Ou isso atrapalha o desenvolvimento da musculação?

Postado

Posso fazer a musculação e jiu jitsu ou outra arte marcial ? Ou isso atrapalha o desenvolvimento da musculação?

atrapalha, mas é so comer mais... o aerobico tb atrapalha, ou vc define ou cresce

Postado

atrapalha, mas é so comer mais...

Só por favor, não vá comer hamburgueres, cachorros quentes, pizzas igual a um louco rsrsrsrsrs, coma mais, mas comidas saudáveis icon_wink.gif

Postado
  • Autor

OkOk, galera, meu treino está sendo: 1º - Costas e Bíceps. 2º Peito e tríceps. 3º ombro, trapézio e ante braço. 4º perna.

ele tá bom ou esse treino aqui é melhor. Segunda - peito e tríceps. terça - costas e Bíceps quarta ombro trapézio ante braço.

sendo que nas quartas vou malhar uma quarta perna e a outra ombro, trapézio e ante braço.

Qual treino é melhor?

Postado

Só por favor, não vá comer hamburgueres, cachorros quentes, pizzas igual a um louco rsrsrsrsrs, coma mais, mas comidas saudáveis icon_wink.gif

eu ñ li isso... postar isso em um site de fisiculturismo, isso ñ existe pra gente cara! o q é pizza? nunca ouvi falar... kkkk

Postado

OkOk, galera, meu treino está sendo: 1º - Costas e Bíceps. 2º Peito e tríceps. 3º ombro, trapézio e ante braço. 4º perna.

ele tá bom ou esse treino aqui é melhor. Segunda - peito e tríceps. terça - costas e Bíceps quarta ombro trapézio ante braço.

sendo que nas quartas vou malhar uma quarta perna e a outra ombro, trapézio e ante braço.

Qual treino é melhor?

explica direito... qual divisão?

Postado

eu ñ li isso... postar isso em um site de fisiculturismo, isso ñ existe pra gente cara! o q é pizza? nunca ouvi falar... kkkk

na verdade só escrevi isso, pq o mlk é novo, não sei o que ele sabe, pensa, não custa nada escrever, pois existiram até fisiculturista que defendia a "Dieta Lixão" no fórum mesmo tem um tópico sobre isso.

explica direito... qual divisão?

Também não entendi.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Important Information

Este site utiliza cookies de terceiros para análise de audiência e exibição de anúncios. Ao continuar navegando, você concorda com nossos Terms of Use, nossa Política de privacidade e nossas Regras. We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.