Ir para conteúdo

Avaliem meu treino + suplementação

Featured Replies

Postado

Boa Tarde. Sou iniciante no fórum e também na prática de atividade física. Fui a uma nutricionista e a um ortomolecular que me receitaram esses suplementos :

1. Thermo cut no desjejum

2. waxy maize + arginina

3. whey protein isolado após o treino

4. 2 comprimidos(café e almoço) manipulado de bupropiona+coq10+mucuna

5. 2 comprimidos( café e 30 min. antes do treino ) de HMB+di-creatina

6. 4 comprimidos ( 2 almoço e 2 janta ) de óleo de cártamo

7. 2 comprimidos ( 10h e 17h ) , manipulados de : carnosina+selenio quelado+ioimbina+salisb+zinco quelado+l carnitina+tribulus terrestres+cromo gtf

Meu objetivo era hipertrofia e ganhar massa magra. Malho 3x por semana e faço ginastica localizada 1x por semana..

Gostaria de saber se é perca de tempo e dinheiro tomar estes suplementos prescritos ou se realmente vale a pena..

Obrigado a todos!!

• Respostas 22
  • Visualizações 2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

bem vindo!

vc mesmo já respondeu...

nessa fase (começo) é perca de tempo

dedique-se na sua dieta + treino + descanço

com isso vc já vai ter ganhos significativos

depois de um tempo vc pensa em suplementos

Postado
  • Autor

pensei em procurar ajuda na internet muito tarde, pois já gastei uma grana comprando. Seria melhor então mante-los guardados por uns 2 meses e começar a tomar depois que meu corpo já estiver acostumado com a atividade ?

Postado
  • Autor

Alt - 1,59m

Peso - 51kg

Fiz um exame de bioimpedância que teve como resultado : massa magra abaixo do normal e gordura localizada na área do quadril acima do normal, então a nutricionista passou como dieta:

café da manha: vitamina de banana com aveia

colação uma fruta ou iogurte

almoço 1 porção de carne, vegetais e legumes a vontade e 3 carboidratos

lanche: pao integral + queijo minas e leite desnatado com café

janta: uma porção de carne com vegetais e legumes a vontade ou omelete

Essa dieta foi devido a gordura localizada, ou melhor falando, celulite rss

Achei ela bem fraquinha, pois ela irá da uma amenizada na parte da gordura localizada mas não visa a alimentação direcionada para a parte da musculação.

Meu objetivo era hipertrofia, ganho de massa magra, dar uma definida, ou seja, td aquilo que tds as mulheres querem rss mas sem exageros..

Postado

É complicado opinar porque certamente sua nutricionista fez alguns calculos pra chegar nessa dieta (se não fez deveria ter feito)... Mas eu achei legal a dieta pro teu objetivo!!!

Se fosse eu (por conta e risco), colocaria uma refeição a mais (jantaria mais cedo e faria uma ceia)...

Em relação aos suplementos ainda acho cedo de mais pra tomar tanta coisa...

Postado
  • Autor

Pior que ela não fez nenhum cálculo, a folha já estava pronta, o que eu achei péssimo..

Obrigada pela dica dos suplementos. Infelizmente fui apressada demais e acabei comprando tudo, e como a maioria era de manipulação não vou poder adiar para começar a tomar, pois a validade é só ate novembro.. Mas para o meu objetivo os suplementos foram bem prescritos ou vc acha que não terei bons resultados?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.