Ir para conteúdo

Avaliem meu treino + suplementação

Featured Replies

Postado

Boa Tarde. Sou iniciante no fórum e também na prática de atividade física. Fui a uma nutricionista e a um ortomolecular que me receitaram esses suplementos :

1. Thermo cut no desjejum

2. waxy maize + arginina

3. whey protein isolado após o treino

4. 2 comprimidos(café e almoço) manipulado de bupropiona+coq10+mucuna

5. 2 comprimidos( café e 30 min. antes do treino ) de HMB+di-creatina

6. 4 comprimidos ( 2 almoço e 2 janta ) de óleo de cártamo

7. 2 comprimidos ( 10h e 17h ) , manipulados de : carnosina+selenio quelado+ioimbina+salisb+zinco quelado+l carnitina+tribulus terrestres+cromo gtf

Meu objetivo era hipertrofia e ganhar massa magra. Malho 3x por semana e faço ginastica localizada 1x por semana..

Gostaria de saber se é perca de tempo e dinheiro tomar estes suplementos prescritos ou se realmente vale a pena..

Obrigado a todos!!

• Respostas 22
  • Visualizações 2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

bem vindo!

vc mesmo já respondeu...

nessa fase (começo) é perca de tempo

dedique-se na sua dieta + treino + descanço

com isso vc já vai ter ganhos significativos

depois de um tempo vc pensa em suplementos

Postado
  • Autor

pensei em procurar ajuda na internet muito tarde, pois já gastei uma grana comprando. Seria melhor então mante-los guardados por uns 2 meses e começar a tomar depois que meu corpo já estiver acostumado com a atividade ?

Postado
  • Autor

Alt - 1,59m

Peso - 51kg

Fiz um exame de bioimpedância que teve como resultado : massa magra abaixo do normal e gordura localizada na área do quadril acima do normal, então a nutricionista passou como dieta:

café da manha: vitamina de banana com aveia

colação uma fruta ou iogurte

almoço 1 porção de carne, vegetais e legumes a vontade e 3 carboidratos

lanche: pao integral + queijo minas e leite desnatado com café

janta: uma porção de carne com vegetais e legumes a vontade ou omelete