Postado 30 de agosto de 201212 anos eu as 9 e meia injetei pela primeira vez 1 ml no biceps esquerdo.... estou com umas sensações estranhas...... deu uma diferença legal... mas estou com bastante MEDO... comentem.... as tres horas vou treinar e se gostar amanha aplico no outro... e depois nas outra partes, quero so braço e peito..... e quanto vou ter que aplicar para ganhar 10cm de braço é seguro usar tudo isso.... me ajudem...e que tudo de certo... FLW
Postado 30 de agosto de 201212 anos Potenay é um lixo, pior que potenay só esse tipo de comentario "e quanto vou ter que aplicar para ganhar 10cm de braço é seguro usar tudo isso" Seu conceito ta todo errado , todo MESMO , para com isso... vai ler e estudar muito sobre treino, nutrição e consecutivamente os aes, sem contar que você ta postando duvidas no seu primeiro post de um "Relato". Não deve ter nem avaliado o que ta fazendo, apenas pegou e tomou uma decisão precipitada... É cara foi mal, mas essa é minha opinião... não sei a quando tempo você treina , mas só de tirar a base que quer ganhar 10cms de medida com 1 "ciclo de potenay" da pena, usuários experientes e dedicados se matam e se privam , só pra ganhar 2,3,4 cms de braço com qualidade em um ciclo bem estruturado ...
Postado 30 de agosto de 201212 anos Autor estou vivo até agora as sensações estranhas passaram... so o estomago ta diferente.....mais to achando que eu to com febre.... respondam......
Postado 30 de agosto de 201212 anos Autor agora estou bem..... amanha não vou aplicar, pois estou fazendo 1 dia sim e 1 não....... to com medo de passar mal dormindo.... o bíceps qual eu apliquei aumentou 1 cm e meio flexionado e 1 relaxado, as vezes me da um pouco de ânsia é normal???? e se me der febre.... Grato desde ja....
Postado 31 de agosto de 201212 anos Mano toma cuidado seu peso e um, de cavalo e 1000Kg não queira toma a mesma dose que ele senão vai da mer da nisso....
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.