Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

URGENTE M Drol ~. MUITO IMPORTANTE

Featured Replies

Postado

Chaves, não saia por ai falando coisa de que não tem certeza.

Tamoxifeno bloqueia o estrógeno se ligando ao seu receptor. M-drol não aromatiza, logo, não aumenta a conversão de testo em estrogênio. Ele aumenta a prolactina, que é um hormônio que estimula o crescimento mamário. Logo usar tamoxifeno em ciclos com AES que estimulem a prolactina de nada faz efeito. O certo mesmo é o dostinex no caso.

[e vc que tah falando que eu nao sei , pois nao falo nada que nao tenho certeza e sabedoria ..

esse remedio e sim usado em tratamento de cancer de mama , pode ler mais que vc encontra as indicacoes dele ...

eu nao estou errado ...

• Respostas 34
  • Visualizações 7,2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

[e vc que tah falando que eu nao sei , pois nao falo nada que nao tenho certeza e sabedoria ..

esse remedio e sim usado em tratamento de cancer de mama , pode ler mais que vc encontra as indicacoes dele ...

eu nao estou errado ...

mano,vc estra certo que ele é sim pra cancer de mama...MAS NAO FUNCIONA PRO M DROL.

PESQUISE E SABERÁ!

abç e valeu por tenta ajudar :D

Postado

E dai que é pra câncer de mama cara? Qual parte do meu post você não leu?

Os tumores de mama tem 2 tipos, um que possui receptores de estrógeno outros não. Dependendo do tipo eles indicam esse medicamento para que ele se ligue aos receptores bloqueando a ligação do estrogeno ao tumor e evitando com que ele cresça e multiplique.

Postado

Chaves, não saia por ai falando coisa de que não tem certeza.

Tamoxifeno bloqueia o estrógeno se ligando ao seu receptor. M-drol não aromatiza, logo, não aumenta a conversão de testo em estrogênio. Ele aumenta a prolactina, que é um hormônio que estimula o crescimento mamário. Logo usar tamoxifeno em ciclos com AES que estimulem a prolactina de nada faz efeito. O certo mesmo é o dostinex no caso.

Entao quer dizer que por exemplo numa tpc de halovar, caso eu nao escolha fazer com o "recycle", seria recomendado usar o dostinex?

Postado
  • Autor

galera quero saber se posso tomar qualquer suplemento com o M drol sem atrapalhar ou anular os ganhos dele.

e se eu usar o tribulus terrestres junto com o ciclo,ajuda em algo?quais sao as vantagens e desvantagens pessoal?

Postado

Gostaria de saber se na TPC para o ciclo com M-Drol é necessário o uso do Clomid.

claro,mas só toma se quiser.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.