Postado 15 de setembro de 201212 anos auahuahauhuhauhuahauha, bom, se for p usar pré-treino que seja pelo menos um bom... e esses liberados aqui no brasil... anvisa n deixa nada que preste passar! eu uso pré-treino... mas tipo, normalmente 2 a 3 scoops e não vejo tanta diferença na força, vejo diferença na recuperação, vasodilatação, foco, gás... mas força é muito pouca coisa. terminei 1 pote de N.O. Explode 2.0 e tô usando o 1.m.r...
Postado 15 de setembro de 201212 anos Hahahaha eu falei isso por causa do garoto que postou "tomei assault e por isso tenho muita força". Sinceramente meu maior problema com esses pré-treino é o pessoal novato que começa a tomar e não consegue treinar sem. Sabe, os que treinam a um mes e ja estão treinando pesado
Postado 15 de setembro de 201212 anos humm se ainda fosse os dias de glorias de importação ja teria comprado faz tempo =/
Postado 15 de setembro de 201212 anos na boa eu n compraria a menos que fosse muito barato, ia ter que tomar uns 3 scoops dele... cxb bizarro p mim
Postado 15 de setembro de 201212 anos foda desses pré treinos é que varia de pessoa pra pessoa...na minha academia altos bixo passaram mal na epoca q começou a modinha de 1MR, em mim nao da nenhum efeito...
Postado 15 de setembro de 201212 anos pois é... eu acredito que meu organismo é muito resistente a esses trecos... pelo menos alguns componentes deles, tipo, eu sempre uso 2 ou 3x a dosagem recomendada... e nunca passei mal por conta de nenhum, já teve colega de academia que pediu o testar do meu 1 scoop enquanto eu largava 4, o cara ficou despirocado e eu tranquilo...
Postado 15 de setembro de 201212 anos eu não tomo pré-treinos...mas a proposta da beta alanina com cafeína é boa....se bem que 500 mg de cafeína pra mim só faz cócegas To esperando a que importei chegar, aí relato pra galera
Postado 15 de setembro de 201212 anos To esperando a que importei chegar, aí relato pra galera demoro hehe comprou da onde?
Postado 16 de setembro de 201212 anos demoro hehe comprou da onde? Kra, comprei beta alanina, cafeina e taurina no bodybuilding.com Lá eu acho que so vale a pena comprar essas coisas pequenas, até 300g pq o frete é 5.73 só. Pra coisas mais pesadas, acho que o iherb é mais em conta Pretendo conciliar a creatina + beta + taurina + cafeina abs
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.