Postado 28 de dezembro de 201212 anos auehuauehuhe o victor quando vai pra praia! vcs tao super amigueeeenhos ne? kkk
Postado 28 de dezembro de 201212 anos Tae, não sãopaulinize-se é que ultimamente estou sendo trocado cosntantemente =/ daqui a poco ate meu cachorro vai ta abanando o rabo pra carrocinha do que pra mim kkk
Postado 28 de dezembro de 201212 anos é que ultimamente estou sendo trocado cosntantemente =/ daqui a poco ate meu cachorro vai ta abanando o rabo pra carrocinha do que pra mim kkk ó coitado! o cara já te disse, sai desse cut e pedi uma pizza tamanho familia que passa! auheuahehue
Postado 28 de dezembro de 201212 anos Coincidência ou não, esse papo amoroso ta rolando na pagina 24 do topico kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Postado 28 de dezembro de 201212 anos baralho Kabul mano essa foi uma das melhores pegadinhas q eu ja vi dei risada demais!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk '
Postado 28 de dezembro de 201212 anos Coincidência ou não, esse papo amoroso ta rolando na pagina 24 do topico kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e tu postou isso as 00:24!
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.