Ir para conteúdo

Depois do 1° ciclo, pra continuar a ter ganhos só com novos ciclos?

Featured Replies

Postado

Claro que sim. Isso depende um pouco também do intervalo entre um ciclo e outro. Eu arrisco a dizer que um tempo legal seriam 5 meses off no minimo...

• Respostas 53
  • Visualizações 4,3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Cara, usa 40 e diz que vai usar 80.. hahaha

Os caras não sabem o que falam. Meu ciclo é tudo com dosagens baixas... mas quem rir eu ponho a prova em um treino de qualquer grupo comigo. rsss

Poderia até perder, claro, mas pra quem foi praticamente só no natural até hoje...

Postado
  • Autor

por favor, preciso de mais uma ajuda.

A filosofia aqui é realemtnemuito diferente dos outro lugares, não da nem pra mim ter uam base.

Quero perguntar tb se eu tomaria as 40mg de uma só vez ou não e em que horarios.

Daqui ha alguns dias posto minhas medidas aqui.

Postado
  • Autor

por favor, preciso de mais uma ajuda.

A filosofia aqui é realemtnemuito diferente dos outro lugares, não da nem pra mim ter uam base.

Acho q não vai ser necessario o thermo importado, melhor comprar aminoacidos mesmo.

Quero perguntar tb se eu tomaria as 40mg de uma só vez ou não e em que horarios.

Daqui ha alguns dias posto minhas medidas aqui.

Postado

Divida ao longo do dia. Eu usaria 1caps de 6/6h.

Qual filosofia você diz? Filosofia é pra isso mesmo, vamos debater.

O que eu vejo em outros foruns é muita gente sem nenhum conhecimento e outros com muito conhecimento. Dessa forma os caras que não tem nenhum seguem a risca tudo que é falado pelos mais experiêntes, e aquilo vira verdade absoluta para todos ali na comunidade. Infelizmente as coisas não funcionam assim, quando se trata de EAS a individualidade conta muito. É preciso ter a mente aberta e saber filtrar o que é exagero e o que é coerente...

Você ve caras onfire já com 16.. 17 anos facilmente nesses lugares, claro que quando chegaremno 30 se tudo correr bem, vão estar grandes e com um conhecimento muito bom. POREM não quer dizer que o unico caminho para ter chego assim é ciclando desde cedo. E o pior, esses caras precisam de dosagens muito mais altas do que um cara que vai ciclar a primeira vez com seus 27 28 anos...

Veja a boldenona por exemplo, o cavalo de 400kg usa pra ter bons resultados se não me falha a memoria 100mg pra cada 50kg.. tem que olhar na bula, não lembro. Mas tem gente ai que facilmente usa 600mg/semana pesando 90kg.. 100kg. Ou seja, PARECE coerente? E ainda associam vária outras drogas em também dosagens altas... Muitos desses caras sabem muito mais do que eu, mas não vejo sentido algum nisso.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.