Ir para conteúdo

Ciclo Reign + dieta de Bulk

Featured Replies

Postado
  • Autor

bom, aqui vai uma imagem que eu vou por legenda embaixo ehehehehehehehe, nada a ver com o tópico e vou poluir ele mais um pouco, mas já foi poluido tanto com dúvidas alheias que não tem problema eu postar uma imagem da minha felicidade!

Esse é o primeiro pedido para minha loja sendo despachado!

• Respostas 162
  • Visualizações 19k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

bom, aqui vai uma imagem que eu vou por legenda embaixo ehehehehehehehe, nada a ver com o tópico e vou poluir ele mais um pouco, mas já foi poluido tanto com dúvidas alheias que não tem problema eu postar uma imagem da minha felicidade!

Esse é o primeiro pedido para minha loja sendo despachado!

Legal mano, Parabéns.

Oque que tem nessas caixas ai?

Postado
  • Autor

valeu man!

voltando ao relato... pqp, perdi peso novamente... 74kg atuais... com alguma definição e muita vasodilatação

Postado
  • Autor

colaterais que estou tendo é sensibilidade leve e espinhas, como falta pouco p terminar vou esperar p ver se a sensibilidade n some até a noite p começar o uso do tamox, pq se eu começar agora ja vou imendar com tpc...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Important Information

Este site utiliza cookies de terceiros para análise de audiência e exibição de anúncios. Ao continuar navegando, você concorda com nossos Terms of Use, nossa Política de privacidade e nossas Regras. We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.