Postado 7 de outubro de 201212 anos e desde quando fruta é só carboidrato, fruta é vitaminas tb =D comer gordura? qual parte que eu tenho uma ALTA RETENÇÃO de gordura vc sugere? e eu vou por o q no lugar de fruta? meu Deus... vitamna ñ é macronutriente ¬¬ é necessario gordura sim, ate pra QUEIMAR é necessario! qualquer coisa q tenha prot, carbo e gordura!
Postado 8 de outubro de 201212 anos Autor meu Deus... vitamna ñ é macronutriente ¬¬ é necessario gordura sim, ate pra QUEIMAR é necessario! qualquer coisa q tenha prot, carbo e gordura! Me da uma dica do q eu coloco de manha no lugar das frutas
Postado 9 de outubro de 201212 anos Me da uma dica do q eu coloco de manha no lugar das frutas batata doce ou aveia frango, filé de tilápia, peru, sardinha, atum ou outra carne q ñ seja gordurosa
Postado 9 de outubro de 201212 anos Autor Putz, logo de manha cedo? caramba, tenso em encarar isso às 7:00 da manhã
Postado 9 de outubro de 201212 anos Putz, logo de manha cedo? caramba, tenso em encarar isso às 7:00 da manhã Faz parte irmão!!!
Postado 9 de outubro de 201212 anos Autor Tipo aqui eu só compro Peito de Frango e a Carne eu compro Maminha, o que acham? ambas só como grelhada....aqueles atum em lata presta? n achei nenhum light...ou atum só presta comprar ele fresco e grelhar?
Postado 9 de outubro de 201212 anos Tipo aqui eu só compro Peito de Frango e a Carne eu compro Maminha, o que acham? ambas só como grelhada....aqueles atum em lata presta? n achei nenhum light...ou atum só presta comprar ele fresco e grelhar? bom, atum é otimo "o melhor peixe" ambos, fresco ou lata. a carne ñ sengo gordurosa, todas são boas
Postado 10 de outubro de 201212 anos Tipo aqui eu só compro Peito de Frango e a Carne eu compro Maminha, o que acham? ambas só como grelhada....aqueles atum em lata presta? n achei nenhum light...ou atum só presta comprar ele fresco e grelhar? Inves da maminha, pega a alcatra que tem mais proteína
Postado 10 de outubro de 201212 anos Inves da maminha, pega a alcatra que tem mais proteína patinho tbm serve, quando peço carne moída, sempre pego patinho...
Postado 10 de outubro de 201212 anos Autor Eu compro maminha pq n tem aqueles nervos e a gordura é fácil de tirar, esse patinho ou alcatra é assim tb? pq eu odeio comer carne cheia de nervos
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.