Postado 18 de outubro de 201212 anos Autor acredito que com minha dieta, esse suplemento vai me ajudar a ganhar massa magra
Postado 18 de outubro de 201212 anos massa, to comendo muiiiito, precisava de algo calorico tb sauhusahusa, mas ainda ta tranquilo... medi meu bf, deu 9%
Postado 18 de outubro de 201212 anos Autor eu comi agora à noite 3 batata doces enormes, 3 ovos cozidos, fiquei passando mal, se isso n é comer muito eu n sei o que é =S
Postado 18 de outubro de 201212 anos Autor No almoço como frango,2 ovos cozidos,arro integral e salada.De manhã antes do treino como 1 batata doce e 1 ovo cozido.À noite batata doce de novo e ovo, peido pra caramba, durmo em média 7 h pra n catabolisar,espero está acertando pq to tentando ser disciplinado
Postado 18 de outubro de 201212 anos eu comi agora à noite 3 batata doces enormes, 3 ovos cozidos, fiquei passando mal, se isso n é comer muito eu n sei o que é =S 3 batatas doce??? ta loko.. kkk sim, ganhei um adp
Postado 18 de outubro de 201212 anos Autor 3 batatas doce??? ta loko.. kkk sim, ganhei um adp pq louco???????????????? ta errado?
Postado 18 de outubro de 201212 anos pq louco???????????????? ta errado? ta ñ, mas isso da o q? umas 600 g? sauhuhasuhas do conta de comer isso tudo ñ
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.