Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Ajuda em Treino e Dieta na "Verdadeira Hipertrofia" (c/ Fotos) e posts da evolução

Featured Replies

Postado

certo, mas c deu uma olhanda na Grand Mass? já ouviu falar dela antes? por ela ser hipocalorica n vai me prejudicar? a fase de cutting no caso é aérobico+ dieta? como n vou perder tudo novamente?

nunca ouvi falar ñ, olha a quantidade de carbo e de q q é feita... so isso claro q ñ via prejudicar, a ñ ser q sua dieta ja tenha muito carbo

cut = dieta + musculação + aerobico

perde um pouco sim, mas é pouco, claro, tem q saber fazer tb, se ñ perde muiito!

• Respostas 175
  • Visualizações 16,4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

esse foi meu almoço hj, tem o que de carne ai umas 150g? pelo olhometro? o que posso melhorar? abraços e obrigado voce e a Dani por sempre estarem me auxiliando.

Postado

certo, mas c deu uma olhanda na Grand Mass? já ouviu falar dela antes? por ela ser hipocalorica n vai me prejudicar? a fase de cutting no caso é aérobico+ dieta? como n vou perder tudo novamente?

Eu não acho que vc precise de hipercalórico... 490kcal vazias por dose... Deixa isso de lado! Aumente o consumo de carbos complexos que vai ser bem melhor!

Quer uma proteína (carnivor, whey), compra uma delas e use no pós-treino com malto/dextrose e pronto.

Pesquise um pouquinho também! Time release, proteína de moderada/lenta absorção... E me diz o que vc acha...

Estamos aí!

icon_wink.gif

Postado
  • Autor

Eu não acho que vc precise de hipercalórico... 490kcal vazias por dose... Deixa isso de lado! Aumente o consumo de carbos complexos que vai ser bem melhor!

Quer uma proteína (carnivor, whey), compra uma delas e use no pós-treino com malto/dextrose e pronto.

Pesquise um pouquinho também! Time release, proteína de moderada/lenta absorção... E me diz o que vc acha...

Estamos aí!

icon_wink.gif

é pq meu irmao teve tantos ganhos com ela que eu acho que n custava nada não arriscar, até pq ela não é muito cara

Postado

é pq meu irmao teve tantos ganhos com ela que eu acho que n custava nada não arriscar, até pq ela não é muito cara

Mas vc disse que seu era ectomorfo (biotipo que armazena pouca gordura)...

Se vcs tem biotipos diferentes, isso pode não dar certo p/ vc... Tá apostando demais nos suplementos... Vc precisa mudar isso!

Pesquise sobre o que te falei no outro post e me diz o que vc acha!

Postado
  • Autor

Mas vc disse que seu era ectomorfo (biotipo que armazena pouca gordura)...

Se vcs tem biotipos diferentes, isso pode não dar certo p/ vc... Tá apostando demais nos suplementos... Vc precisa mudar isso!

Pesquise sobre o que te falei no outro post e me diz o que vc acha!

Eu entendi, a melhor time-release no caso seria a caseína?

Postado

Eu entendi, a melhor time-release no caso seria a caseína?

Depende... Tem a albumina, tem os blends protéicos... Leia mais!

O ideal, é que vc monte a dieta e a partir daí, identificando onde a ingestão proteica está deficiente, adequar a suplementação.

Suplemento é aporte p/ dieta!

São coadjuvantes em um plano alimentar...Não o principal...

Pesquise!

Depois falamos mais...

Postado
  • Autor

BOm hoje à noite foram 4 rodelas de batata doce e 2 de inhame, 2 ovos cozidos e 1 fatia de presunto de peru light, to muitoooooooooooooooo cheio, faz muito tempo q n me sinto assim, espero que gere resultados, se não eu vou matar o VItor e a Dani kkkkkkkkkkkk

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.