Postado 12 de outubro de 201212 anos Autor esse ciclo ai ao meu ver não é assim tao pra cutt não Amigo Tae, qual ciclo vc me inidicaria então para um cutting.
Postado 13 de outubro de 201212 anos ja e... a chuva me pegou no meio do caminho...fiquei la na rua faia...embaixo do telheiro por 30 minuos ate a chuva passar mas pra treinar la tava uma maravilha...nao tinha 10 cabecas...vespera de fereado e ainda mais chovendo...nao foi nenhum frango treinar na tonus...kkkkkkkk agente marca outro dia pra agente fazer uma dupla de treino la...mas tem q ser ate 3 semanas pois vou trocar de treino na segunda(a esta feito) e vou ciclar daqui a 2 semanas abcs
Postado 13 de outubro de 201212 anos Autor ja e... a chuva me pegou no meio do caminho...fiquei la na rua faia...embaixo do telheiro por 30 minuos ate a chuva passar mas pra treinar la tava uma maravilha...nao tinha 10 cabecas...vespera de fereado e ainda mais chovendo...nao foi nenhum frango treinar na tonus...kkkkkkkk agente marca outro dia pra agente fazer uma dupla de treino la...mas tem q ser ate 3 semanas pois vou trocar de treino na segunda(a esta feito) e vou ciclar daqui a 2 semanas abcs vms ver se essa semana marcamos vlw, abs.
Postado 13 de outubro de 201212 anos vms ver se essa semana marcamos vlw, abs. já é mano..te add aqui no face..abçs
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.