Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Comecar a tomar suplementos

Featured Replies

• Respostas 29
  • Visualizações 1,8k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

ele falou que poderia fazer assim tambem:

mandar bcaa com algum carbo, antes do aerobio e depois mandava tudo, apos a esteira.

Olha Heraldão, to fazendo isso, com uma dieta com deficit calorico de 550-600 kcal, usando EC e fazendo aerobio 3x na semana ( 40 mim ) e nos outros apenas 20 mim e não perdi medidas ainda.

Vai de cada um, mas to curtindo.

Não vou ser hipocrita para falar que é por isso que não to perdendo massa magra, a dieta tá boa, mando um pre treino sólido ( 1h30 mim antes do treino ) e 40 mim antes do treino EC.

Postado

refeiçao solida de 2:00 a 2;30 antes do treino...

o guarana em po eu mando 30 a 40 minutos antes...pra aproveitar o efeito estimulante deste

se tiver leucina ou outro aminoacido eu mando junto com o guarana em po...atualmente estou mandando a catuaba e o ginseng junto com o guarana em po

Postado

valeu man essa era minha dúvida pq eu faço o pré-treino sólido e espero em média 1:30min para poder tomar o pré-treino e dai mais 30 minutos p ir treinar de fato

Postado

eu nao concordo com a dra. quando ela fala pra dizer que entre o treino aerobico e o anaerobico mandar algum aminoacido, ou proteina ou alguma especie de carbo nesse meio do treino

nao vejo sentido algum nisso...sinceramente

se a pessoa mandar um estimulante nesse meio faria algum sentido?nao...assim, do mesmo modo nao faz sentido jogar algum amino ou ate mesmo a whey no meio do treino aerobico e anaerobico

se for estimulante...ai q e pior pois a cafeina e ate mesmo a efedrina tem vida util de 6horas

Postado

olha...estou custando a acreditar nisso q ela disse..kkkkk palavra!

nao vejo sentido em mandar whey, 50% da dosagem dela entre o anaerobico e aerobico...

para qual finalidade fariamos isso?segurar a massa magra? nao faz sentido pra mim...

o ideal seria apos todo o final...quando vc esta na sua casa repousando ja...

talvez o markus, o ninga ou o MESTRE FALEM MELHOR DO QUE EU AQUI...

mas essa dica dela eu nao curti e nao gostei nem um pouco(sinceridade)

Postado

É verdade, toda opinião é bem vinda.

Vou postar o topico em que ela responde pra tu ver Heraldão .

Já o Dr. Hernane Freire diz ao contrario da Dra, olha só o topico. Ele diz para tomar apos todos os treinos ( anaerobico + aerobico ), como você disse Heraldão.

Vou ficar esperando mais respostas tambem, vamos ver ..

Postado

qual seria a razão de enfiar esse treco no meio dos 2? janela de oportunidadE? ela não estaria em andamento durante o aerobico? sei não, até pq não acredito tanto assim nessa famosa e descreditada janela de oportunidade...

Postado

vou acompanhar la a resposta...so nao postarei la pq tb nao acho etico, ate mesmo pq e uma seçao exclusivamente dela e merece ser respeitada(e claro!)

agora..comer furta, mandar Bcaa, tomar 50% da dose de whey entre o intervalo do anaerobico e o aerobico...nao vejo a finalidade(ate mesmo pra previnir a massa muscular)

todo cut gera uma perda de massa muscular...por isso cada um deve estudar o seu proprio corpo para se saber ate onde vai a perda de gordura e ate mesmo onde vai a perda de massa muscular

Postado

vou acompanhar la a resposta...so nao postarei la pq tb nao acho etico, ate mesmo pq e uma seçao exclusivamente dela e merece ser respeitada(e claro!)

agora..comer furta, mandar Bcaa, tomar 50% da dose de whey entre o intervalo do anaerobico e o aerobico...nao vejo a finalidade(ate mesmo pra previnir a massa muscular)

todo cut gera uma perda de massa muscular...por isso cada um deve estudar o seu proprio corpo para se saber ate onde vai a perda de gordura e ate mesmo onde vai a perda de massa muscular

Isso aê !

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.