Ir para conteúdo

REIGN DARK CYDE

Featured Replies

Postado
  • Autor

aham :0 to tomando as 8 h da noite > 1 de m drol e 1 de reign / 8 h da manha 1 de reign < ai na segunda semana > 8 h da noite 1 de m drol 1 de reign e 8 h da manha 1 m drol 1 reign < e muita agua quase 6 litro por dia :) e to comendo mt kra mt leite ovo carne feijao batata e pa fruta tmb :) mi deseje boa sorte! kkkkkkk

• Respostas 68
  • Visualizações 10,5k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

kkkkkkkk bah o bagui ta foda aki genbte as vezes sinto uns choque loko dentro de mim :( vo ir levando si almentar acho que vo tirar um do ciclo kkkkkk mt forte! ><

Postado
  • Autor

Gente na tpc quando eu iniciar o clomifeno eu tenhu que iniciar com doses mais altas ou posso ir direto 50 mg/ dia? durante 20 dias ou mais?

Postado

Gente na tpc quando eu iniciar o clomifeno eu tenhu que iniciar com doses mais altas ou posso ir direto 50 mg/ dia? durante 20 dias ou mais?

Saber se uma dose específica de Clomifeno está fazendo efeito na pessoa, só seria possível de saber mesmo, acompanhando tudo com exames medicos, e pode sim ser possível dependendo do caso e da pessoa, que doses menores de Clomifeno já venham a cumprir o papel que esperamos dela na TPC.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Important Information

Este site utiliza cookies de terceiros para análise de audiência e exibição de anúncios. Ao continuar navegando, você concorda com nossos Terms of Use, nossa Política de privacidade e nossas Regras. We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.