Postado 20 de novembro de 201212 anos UAUAUUAUUHA tua mãe nem disconfia né? se a minha me pega fazendo ciclo, fudeu sou expulso de casa :s Somos dois UHAUHAUUAUHSAS
Postado 20 de novembro de 201212 anos Autor Somos dois UHAUHAUUAUHSAS ela sabe po que to usando as drogas, no dia ela ficou bolada! mas expliquei a ela e tal e esta tranquila . so que ela ta com medo porque meu trapezio ta ficando grande , ai ela chama meu trapezio de "troço" vai esplodir e tal ASUHAHUSUHAHUSUHAUHSHUA !
Postado 21 de novembro de 201212 anos Autor Treino de perna hoje insanoo demais.. mesmo com os gluteos dolorido da aplicação !! treinei numa booooa \õ
Postado 22 de novembro de 201212 anos Autor depois do treino pesadooo hoje peito ombro e triceps . aumentei o peso em tudo e sem fadiga praticamente !! muuito bom.. sai da academia e fui pra farmacia e mandei o stano e dura \õ mas um dia completo \õ
Postado 23 de novembro de 201212 anos Autor treino hoje costa, trapezio e biceps !! muuuuuito louco um pump bom . e os treinador ta perguntando se eu to injetando algo , porque a veia ta muito saltada rs fiquei feliz de saber que tem gente vendo diferença õooo
Postado 24 de novembro de 201212 anos Autor sem treino hoje :/ e fiz aplicação na parte da manha de stano no ombro, arrisquei denovo espero que nao acontece a mesma coisa que foi com a dura .. os gluteos nem tinha como tava sobre carregado ja ;x vamos que vamos !
Postado 24 de novembro de 201212 anos malho a uns 7 anos quase sem interrupção, sei o quanto é dificil ganhar 1cm de braço, fiquei tao impressionado quanto vcs, malho a todo esse tempo, e n tenho mais do q 36cm de braço contraido, já tomei varios suplementos, fiz varios tipos de treinos, já me alimentei muito certo e n é facil, minha genetica é uma bosta, por isso resolvei tomar anabolizante tb ehhehe q idade vc tem? 17?
Postado 24 de novembro de 201212 anos Autor se ele tiver 17 ele malha entao desde dos 10 anos de idade kkkkkkkkkkk LOL
Postado 25 de novembro de 201212 anos começei a acompanhar agora man acho q vc ja ta perto do fim do ciclo mas sou novo aqui.. man tu nao tem noçao dos ganhos em cm? e tipo no começo vc pesava. 67 kg neh ja ta pesando quanto?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.