Postado 19 de outubro de 201212 anos na moral... esse e-mail foi meio cara de pau deles... umidade dobra o peso? balança com dobro de peso? sério? pq deu 30g o pacote que eles mandaram? (isso ele falou, não vi no video) sei não viu isso ficou meio estranho da parte deles... alem do que o scoop é grande p caraleo!
Postado 19 de outubro de 201212 anos Isso aí , isso que uma empresa tem que fazer... pelo menos dar satisfação à seus consumidores.. no mínimo..
Postado 19 de outubro de 201212 anos Como o oozaru postou, segue nota oficial da Probiótica: http://probiotica.net/
Postado 19 de outubro de 201212 anos Caracas, a coisa foi longe mesmo heim? Vamos ver o final da historia, mas eu estou gostando da postura que a Probiótica está adotando no caso.
Postado 19 de outubro de 201212 anos bom, errados ou não pelo menos estão aqui pra não fazer igual a outra empresa que ninguem quer ouvir falar aqui no forum... ao menos tão se explicando... mesmo (na minha opinião) tendo a cara de pau de não assumir o erro...
Postado 19 de outubro de 201212 anos legal que eles ja começam falando bem da empresa, pra depois soltarem kkk
Postado 19 de outubro de 201212 anos eles ainda falam q aquele copao e de 15g? cara de pau heim? balanca nao regulada? tem q ta muito pra dar essa variaçao grotesca.. aff pelo amor de Deus... nao tem jeito...caiu no meu conceito mesmo... probiotica na minha lista negra...tentei salva-la, mas nao deu...
Postado 19 de outubro de 201212 anos pois é, os caras falam da empresa e tal... acho eles até uma marca nacional bem conceituada... pelo menos dessas que vende em farmacia é das melhores... mas como n compro suplementos em farmacia e eles vendem caro demais... pq eu acho caros os produtos deles levando em consideração o CXB... falaram bonito e depois volta ao erro!
Postado 19 de outubro de 201212 anos essa foi a explicaçao mais absurda q eu ja vi... tem q meter uma açao na probiotica mesmo...ja deu... agora virou guerra! o consumidor nao e burro! insistir dizendo q o scoop e de 15g e o cumulo...
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.