Postado 22 de outubro de 201212 anos Oi preciso desesperadamente emagrecer,estou até deprimida, pois estou muito acima do meu peso. Tenho 35 anos, tive 3 gestações e um ganho de peso fora do comum já que cultivava o mau hábito de há 14 anos tomar remédio para emagrecer. Decidi parar após tanto efeito sanfona, muitas estrias e flacidez, só que engordei demais! Quero muito mudar meus hábitos alimentares,meu marido não ajuda muito já que ele também esta fora do peso, mas não esquenta, eu sempre fui neurótica e enfim...preciso de ajuda.Já estou malhando e meu instrutor intensificou o meu treino, faço a avaliação na 4ªf estou pesando 95 kg tenho 1,65, então vc imagina como estou!Preciso de ajuda , encomendei o Oxy Pro,e chega na 4ª f.Vou postando aqui as atualizações do meu progresso, não sei se alguém há de me responder, mas manterei as informações em dia.
Postado 15 de novembro de 201212 anos Vamos lá, como posso ajuda-la? Eu trabalho com treinamento de atletas e tiro as duvidas aqui no Forum. Eu tenho uma grande experiencia com atletas e competições, pelo que disse vc já esta no caminho certo (treinando e disposta a mudar), seria importante eu ter mais informações sobre vc, seu treino e plano alimentar(importantissimo). Vamos nos comunicar via email e via facebook se achar melhor posteriormente passo os tel. para contato. hernanejr@gmail.com Aguardo um contato seu.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.