Postado 31 de outubro de 201212 anos Alguém sabe algo a respeito? Trata-se de outra forma 17aa? Mais ou menos toxico? Hoje vi um receituário que um médico que está acompanhando um amigo passou e ele receitou o stano manipulado na forma sublingual... bom pelo menos se seguir a lógica deve ter uma passagem pelo figado a menos... dessa forma sendo melhor aproveitável. Talvez até uma opção melhor que o oral e o injetável . mas com certeza é mais caro. E o sabor deve ser uma bosta.. fora que deve alterar o paladar do sujeito.
Postado 31 de outubro de 201212 anos mas como pode,stano é proibido no Brasil. ;~~ não sera outra doga com o mesmo principio ativo? 17aa e pq nao pergunta ao medico? haha
Postado 31 de outubro de 201212 anos stano ne proibido aqui no Brasil nao? ate onde eu saiba é proibido pela anvisa.
Postado 31 de outubro de 201212 anos Alguém sabe algo a respeito? Trata-se de outra forma 17aa? Mais ou menos toxico? Hoje vi um receituário que um médico que está acompanhando um amigo passou e ele receitou o stano manipulado na forma sublingual... bom pelo menos se seguir a lógica deve ter uma passagem pelo figado a menos... dessa forma sendo melhor aproveitável. Talvez até uma opção melhor que o oral e o injetável . mas com certeza é mais caro. E o sabor deve ser uma bosta.. fora que deve alterar o paladar do sujeito. Eu particularmente nunca vi. Mas creio que eh bem possivel que seja tbm um 17aa. E se seguir a logica, ele estaria livre sim do Metabolismo de Primeira Passagem.
Postado 31 de outubro de 201212 anos Nunca ouvi falar, tomei até um susto quando vi o titulo do topico. Vou dar uma pesquisada
Postado 31 de outubro de 201212 anos pow japo como que é proibido se vc pode mandar manipular com receita na farmacia? kkk tb achava q era ate meu endocrino sugerir
Postado 1 de novembro de 201212 anos caraca,eu não sabia dessa não. sempre pensei que fosse proibido. então se pode mandar manipular,então deve ter o sublingual mesmo. mas ninga,pq nao se informa com o medico que receitou isso?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.