Postado 4 de janeiro de 201312 anos kkkkkkkkkkk desculpa mas eu nao tive como aguentar, essa ultima foto ta totalmente leo santana! ^^
Postado 4 de janeiro de 201312 anos auahauahuahauhauhauhuahauhauahuahauah é Dani, foi avisado sim! Pokoyô, vou fazer quando for tirar as fotos que eu falei, por enquanto essas dá p saber Porra Masterm vcs tão me sacaneando feio com essa história de Leo Santana, mas daqui a pouco eu tô freak e não dá p falar uma coisa dessas uahuaauhauahuahauahuah
Postado 4 de janeiro de 201312 anos kkkkkkkkkkk desculpa mas eu nao tive como aguentar, essa ultima foto ta totalmente leo santana! ^^ Léo Santana é golpe baixo...... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Postado 4 de janeiro de 201312 anos uahuahuahauha, cruz credo man, não é nem pq o cara é feio, é pq tocar em uma banda chamada parangolé é foda!
Postado 4 de janeiro de 201312 anos uahuahuahauha, cruz credo man, não é nem pq o cara é feio, é pq tocar em uma banda chamada parangolé é foda! e cantar leite condensado no umbigo e morder a fronha enquanto aplica gh e estigor pelo rabo. é foda
Postado 4 de janeiro de 201312 anos e cantar leite condensado no umbigo e morder a fronha enquanto aplica gh e estigor pelo rabo. é foda kkkkkkk! Foda é pouco...
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.