Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SUPLEMENTO PARA EQUINOS

Featured Replies

Postado
  • Autor

A proporção alí está por kg.

Vou passar pra uma dose HUMANA normal (1scoop) de 25 gramas. Aí vocês fazem a proporção pra ter como base:

Cistina: 0,225g

Treonina: 1,25g

Lisina: 1,6g

Triptofano: 0,275g

Isoleucina: 0,975g

Valina: 0,975g

Glicina: 1,75g

Prot. Bruta: 10g

Prolina: 0,9g

Tirosina: 0,5g

Histidina: 0,45g

L-glutamina: 0,8575g

Colina: 0,25g

Creatina: 0,25g

Arginina: 1,225g

Metionina: 0,85g

Acido Glutamico: 2,75g

LEMBRANDO, ESSA QUANTIDADE EM UM SCOOP NORMAL DE 25g a porção.

entao qual seria a porção total?

entao acho que geraria em torno disso mesmo..entre 50 a 75g mesmo né???

olha..só nao vou colocar o link do tópico para evitar propagandas galera...se alguem quiser ver.,.só me enviar via MP e eu repasso ok?

abçs

• Respostas 41
  • Visualizações 13,2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

galera..tb tem o

MUSCLE HORSE TURBO 2,5KG .

esse é bem mais forte...a concentraão de aminograma e tudo..é da mesa linha e mesmo laboratório

só que é uns 40 reais mais caro..mesmo assim ainda esta valendo o CxB

1325849034.jpg

Postado

Bom, com relação à dúvida... do fungo...

não muda nada, fungo já estudado e sequenciado, pra efeito de ifnormação é um dos componentes do nosso famoso fermento quimico biológico... ou seja, coisa que quase todo mundo ingere todo santo dia sem observar dosagem...

Minha mulher é biologa e eu já tive panificadora... conheço bastante sobre panificação e ja estudei o uso de diferentes formas de fermentação para melhora no tempo de produção.

qual a utilidade desse trem no suplemento eu n sei, mas mal ele não vai causar...

Troll Mode ON

Porra heraldão... suplemento para equinos? tá virando um cavalo mesmo heim! aauahuahauhauh

Troll Mode Off

rpz, acompanhando o tópico do japo eu ja tinha visto ele falando do Glicopan que é algo do tipo...

Depois eu precisei comprar HCG e n achei de uso humano, ai o carlos me mandou pegar um vet que era a mesma coisa....

trocando em miudos, mamifero é mamiféro... o porte e a quantidade de substancias é que vai importar mesmo.

claro que não se vai sair tomando tudo que é coisa de vet só pq é pra mamifero né? mas de qualquer sorte os organismos funcionam de forma muito parecida.

passei algum tempo navegando no site onde comprei o meu hcg e notei alguns suplementos interessantes... a questão que fica é só a dosagem em alguns casos, em outros é notório que deve-se desconsiderar o uso humano.

nesse caso ai eu acho muito válido pros cavalos de plantão o uso... até pq ia ser muito barato suplementar um aminograma top desses.

se alguem tiver achando que falei besteira me desculpa mas falei exatamente oq eu penso e o pouco que conheço das horas intermináveis de acompanhamento as aulas dadas pela minha mulher à turmas de pós-graduação em zoologia de invertebrados (que vai alem de estudar apenas os invertebrados apesar de te-los como foco)

bom, n vou mais me extender n, se alguem achar que eu falei merda é só bater eheheheheheheheh

Postado
  • Autor

Eu acho que a pessoa mais indicada para falar sobre o assunto eh o Markus, ele teria mais conhecimento que eu para opinar.

abracos.

eu ja mandei uma MP pra ele MESTRE desde ontem a noite..mas acho que ele ainda nao entrou no forum

aém desse suplemento..eu ainda vi mais dois que tb me chamaram a atenç(ambos para cavalos)

um deve funcionar como um redutor de gordura ate ou como pretreino...é uma espécie de energético

e a creatina que é um bem mais conhecido

Postado
  • Autor

Bom, com relação à dúvida... do fungo...

não muda nada, fungo já estudado e sequenciado, pra efeito de ifnormação é um dos componentes do nosso famoso fermento quimico biológico... ou seja, coisa que quase todo mundo ingere todo santo dia sem observar dosagem...

Minha mulher é biologa e eu já tive panificadora... conheço bastante sobre panificação e ja estudei o uso de diferentes formas de fermentação para melhora no tempo de produção.

qual a utilidade desse trem no suplemento eu n sei, mas mal ele não vai causar...

Troll Mode ON

Porra heraldão... suplemento para equinos? tá virando um cavalo mesmo heim! aauahuahauhauh

Troll Mode Off

rpz, acompanhando o tópico do japo eu ja tinha visto ele falando do Glicopan que é algo do tipo...

Depois eu precisei comprar HCG e n achei de uso humano, ai o carlos me mandou pegar um vet que era a mesma coisa....

trocando em miudos, mamifero é mamiféro... o porte e a quantidade de substancias é que vai importar mesmo.

claro que não se vai sair tomando tudo que é coisa de vet só pq é pra mamifero né? mas de qualquer sorte os organismos funcionam de forma muito parecida.

passei algum tempo navegando no site onde comprei o meu hcg e notei alguns suplementos interessantes... a questão que fica é só a dosagem em alguns casos, em outros é notório que deve-se desconsiderar o uso humano.

nesse caso ai eu acho muito válido pros cavalos de plantão o uso... até pq ia ser muito barato suplementar um aminograma top desses.

se alguem tiver achando que falei besteira me desculpa mas falei exatamente oq eu penso e o pouco que conheço das horas intermináveis de acompanhamento as aulas dadas pela minha mulher à turmas de pós-graduação em zoologia de invertebrados (que vai alem de estudar apenas os invertebrados apesar de te-los como foco)

bom, n vou mais me extender n, se alguem achar que eu falei merda é só bater eheheheheheheheh

interessante isso que vc disse...realmente

vc tinha me dito no face que a sua mulher é biologa

talvez ela te de uma ajuda e ajude agente...mostra esse suplemento para ela man

mas isso aí que vc disse é justamente o que eu observei...a aminograma...apenas isso e naa mais

se colocar na ponta do lapis...para conseguir uma aminograma toda na suplementação é necessario pelo menos entre 300 a 500contos...

se caso fosse usar um suplemento desse...com 110 a 150 conto vc ja garantiria toda a aminograma...e ainda num pote de 2 quilos e meio que fara render bastante

vou aguardar a resposta do markus ainda

mas se alguem quiser colocara lgo no tópico...fique a vontade

Postado

Pela informação nutricional parece ser otimo.

Vou esperar mais respostas, pois sou totalmente por fora desse assunto.

PS* O gosto deve ser nada agradável ! hahahaha

Postado
  • Autor

galera e o seguinte:

falei c/ o marcus no facebook a tarde sobre esse produto e por incrive q pareça esse produto E FRACO segundo o q ele analisou

nao compensa comprar

e como o marcus entende do ramo veterinario pois ele e formado tb nisso,ele sabe bem o q diz e nao existe pessoa melhor aqui no forum para responder melhor isso do q ele

surpresos ne?eu tb fiquei.rss achava outra coisa,mas quem falou foi 1 profissional da area e uma pessoa com um dos + altos grau de conceito no forum e eu, creio nele.abçs

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.