Postado 14 de novembro de 201212 anos Fala galera !! Tava pesquisando alguns wheys e me deparei com esse produto https://www.lojadosuplemento.com.br/whey-protein-xtreme-x-pharma-2774-p464 Pela tabela Nutricional ela parece ser bem legal, ainda por vir acompanhado com uma creatina. Mas não conheço bem a marca. Alguém recomenda, conhece, já usou ?
Postado 14 de novembro de 201212 anos ' Estou tomando, é bom sim, Custo x Beneficio ótimo... -Abraço.
Postado 14 de novembro de 201212 anos conheço mta gente que usa esse whey, a tabela é bem boa mesmo, se for coerente com o produto ta otimo
Postado 15 de novembro de 201212 anos essa x-pharma parece que é uma marca que veio pra ficar...porém vou aguardar mais sobre ela...pois o primeiro relato que eu vi dela nao foi legal.. nada contra o produto...mas sobre a confecção que é feita
Postado 15 de novembro de 201212 anos rpz, eu usei a creatina deles... igual todas as outras que usei, nacional ou importada... n tem muito mistério em creatina. eu ja vi em umas lojas e parece ser decente, estamos com marcas nacionais interessantes procurando abrir espaço no mercado... mas já vi algumas coisas na composição desses produtos que me fizeram torcer a cara. Mas esse parece ser definitivamente bom!
Postado 15 de novembro de 201212 anos essa x-pharma parece que é uma marca que veio pra ficar...porém vou aguardar mais sobre ela...pois o primeiro relato que eu vi dela nao foi legal.. nada contra o produto...mas sobre a confecção que é feita Como assim? O que ouviu?
Postado 15 de novembro de 201212 anos rpz, eu usei a creatina deles... igual todas as outras que usei, nacional ou importada... n tem muito mistério em creatina. eu ja vi em umas lojas e parece ser decente, estamos com marcas nacionais interessantes procurando abrir espaço no mercado... mas já vi algumas coisas na composição desses produtos que me fizeram torcer a cara. Mas esse parece ser definitivamente bom! Não curti os adoçantes que utilizam, me afastaram do produto.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.