Postado 16 de novembro de 201212 anos Galera é o seguinte, eu comprei um whey de on sabor de morango fechado, e a cor dele é amarela. Minha duvida eh a seguinte, eu comprei um aberto de um amigo meu igual, com o sabor de morango tambem, só que o pó é avermelhado. Gostaria de saber se alguem ja viu algum whey da on sabor morango com o pó avermelhado, ou se é falsificado!
Postado 16 de novembro de 201212 anos tu é a cara do Werdum ! kk Sei não cara, nunca usei ON. oozaru deve saber, ele que entende de importado. abss
Postado 16 de novembro de 201212 anos Autor Ainda nao usei mano, nao sei se tentaram me enganar ou eh questao de lote diferente
Postado 16 de novembro de 201212 anos nao sei, talvez foi alguma alteracao por causa do calor sei la. isso se forem os dois mesmo sabor morango ne, alguns podem ser morango com banana, sei la.
Postado 16 de novembro de 201212 anos O mais próximo que cheguei de um ON GS foi pra tirar ele da frente de outro whey na prateleira!!!
Postado 17 de novembro de 201212 anos toma saporra,se tiver sabor de morango ok. se nao tiver,te passaram a perna.
Postado 18 de novembro de 201212 anos Toma, se tiver mesmo sabor, textura e cor no copo, já era. Se nao, da uma surra no fdp
Postado 20 de novembro de 201212 anos Autor Problema resolvido, a parada foi lote diferente, consultei alguns amigos que ja tomaram e ta tudo certo
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.