Postado 26 de novembro de 201212 anos 1 - 8 Decaland(Decanoato de Nandrolona) 200mg por semana 2x na semana1 - 8 Deposteron(Cipionato de Testosterona) 200mg por semana 2x na semana tpc-hcg e tamox(tenho medo de diminuir os ganhos00)dieta-7h1 copo leite desnatado1 colher de albumina1pao2 fatias queijo1p de perualface10;00-2 copos leite desnatado 2 colher de veia2 colher granola1 colher de albumina2banana13;00-2 frangos bifes1 prato de arros ou massacopo de feijão1 prato de salada4h-pré treino1 pão1p de peru2 queijosmeio snoop de whey1 copo de iogurtepós treino-whey e dextrose1 copo de fejao2 bife de frango1 prato de arrozantes de dormir-1 copo leite desnatado2 colher albuminacab-370prot-260vo começa dia 10 de dezembrose alguém poder me dar dica sugestão,acc
Postado 29 de novembro de 201212 anos Oque eu poderia lhe dizer, eh que vc ainda teria muito a ganhar sem usar Anabolizantes e eh muito novo para isso. Quanto ao resto, se vc for mesmo fazer o ciclo, eu tomaria Clomifeno na TPC, seguindo as ideias do topico abaixo: Se quiser usar o Tamoxifeno na TPC ao invés do Clomifeno pode, e siga a ideia de quando começar o Clomifeno ou Tamoxifeno tirando do link do topico acima. E o HCG durante o ciclo para fazer com seus testículos não fiquem muito tempo sem produzir Testosterona. abracos.
Postado 30 de novembro de 201212 anos Autor wlv mestre o Tamox diminui um pouco os ganhos.mas tenho tendencia a ter ginecomastia então to em duvida qual o melhor pra mim tamox ou Clomifeno ? e a dieta ta boa ?
Postado 30 de novembro de 201212 anos wlv mestre o Tamox diminui um pouco os ganhos.mas tenho tendencia a ter ginecomastia então to em duvida qual o melhor pra mim tamox ou Clomifeno ? e a dieta ta boa ? Use o Clomifeno pós ciclo para fazer o retorno da produção de GnRH e consequentemente fazer o retorno da produção de Testosterona se normalizar pós ciclo. O Tamoxifeno, use durante o ciclo caso sinta sensibilidade.
Postado 30 de novembro de 201212 anos Autor bah wlv mestre dia 10 eu começo o relato to mt ansioso e com medo de a academia fecha mais de 1 dia no natal e ano novo mas vamo q vamo,preparando mante o foco no treino e na alimentação
Postado 15 de dezembro de 201212 anos Autor segunda começo o ciclo ,to nervoso pra caralho ,amanha posto as fotos ai
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.