Postado 28 de novembro de 201212 anos Boa noite, eu to querendo muito ciclar porém nunca ciclei antes então tenho muitas dúvidas ! Já li a respeito dos anabolizantes e eu gostaria de mandar stanozolol combinado com um outro anabol. Qual a melhor combinação para fazer com stano ? Meu objetivo é crescer, mas sem perder a definição. Obrigada
Postado 28 de novembro de 201212 anos primeiro post seus dados. peso,altura,tempo de treino,objetivo...essas coisas.
Postado 28 de novembro de 201212 anos Autor Peso: 58 kgs Altura: 1,70 cm Quase 2 anos de treinos Objetivo: crescer perna e glutéo sem perder a definição. Bf: não sei agora, mas vou fazer minha avaliação física de novo
Postado 28 de novembro de 201212 anos Autor Pq o stano faz a divisão muscular e eu quero ficar bem definida hahaha e queria mandar a oxandrolona junto para aumento de massa com pouca retenção hídrica. Se alguem tiver alguma sugestão de ciclo com pouca virilização me manda ?
Postado 28 de novembro de 201212 anos acho que só a oxandrolona já daria um bom efeito para o que você quer!
Postado 28 de novembro de 201212 anos a probabilidade do seu cilclo dar errado é muito grande. 20mg dia de oxan pra vc sã omais do q suficientes, fora q a sua dieta tb deve estar sofrivel
Postado 28 de novembro de 201212 anos Pq o stano faz a divisão muscular e eu quero ficar bem definida hahaha e queria mandar a oxandrolona junto para aumento de massa com pouca retenção hídrica. Se alguem tiver alguma sugestão de ciclo com pouca virilização me manda ? menos virilização?desista do stano e fique com a oxan então... posta ai uma foto pra gente ter ideia de como vc eh...pela sua altura eu te acho "muito leve" eu por exemplo, tenho 1,61 com 65kg...por isso pedi a foto... o seu caso seria fazer um bulk na minha aopnião, vc já teria bons resultados, mas se vc quer muito ciclar, faria um bulk + oxan...
Postado 28 de novembro de 201212 anos Como nunca ciclou só oxandrolona vai te dar ótimos ganhos aliado a dieta que é o principal. Use oxandrolona 20-30mg/dia por 4-6semanas, bastante agua durante ciclo e treino intenso de hipertrofia. Stanozolol te traria colaterais mais fortes, oxandrolona quase nulo as chances, o que pode ocorrer com oxandrolona é oleosidade na pede e desregular eixo hormonal como qualquer anabolizantes, não confie só no anticocepcional, mentruação desregula, redobre a prevenção.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.