Postado 4 de janeiro de 201312 anos topico estranho uauahuahauahuahauhauahauhauahuhauhauahauhauahauhauahuhau só não é mais estranho que o dono
Postado 4 de janeiro de 201312 anos Autor em se tratando de whey..o unico sabor que eu evito é o de baunlha....ao menos que seja da max titanium...que é o melhyor de baunilha o resto é morango ou chocolate...geralmente morango agora sim..fui otimo saber ta vendo ,,, ja sei que baunilha nao e bom entao vou deixar para esperimentar ele por ultimo ,rsrsrs
Postado 4 de janeiro de 201312 anos Autor só não é mais estranho que o dono rsrsrs sou tao feio assim rsrsrsrs coitado de min ,, so voceis mesmo viu falou e muito obrigado pelo estranho, vou mudar a foto do forum rsrsrsrsrsrs,,,
Postado 4 de janeiro de 201312 anos velho, heraldão n curte baunilha... eu tenho loja de suplementos e a coisa funciona mais ou menos como heraldão falou, mas tipo é subjetivo, tem gente que me diz a mesma coisa sobre baunilha, tem gente que fala de chocolate... varia muito não dá pra se basear nisto com gosto!
Postado 6 de janeiro de 201312 anos Autor Respondendo aos amigos Vallyris e o alexandre Tudo bem para voceis que sabor nao e importante eu respeito a opiniao de voceis mais experientes Mas se nao fosse importante nem a Optimum Nutrition nem a Universal as maiores impressas de suplementacao nao investiriam tanto em sabor so estou citando as maiores ... Tem milhares de sabores, se tem porque e importante sim ,,, ate para vendas, rsrsrs o brasileiro nao questiona muito nada ,
Postado 6 de janeiro de 201312 anos ate pra vendas? só é importante pra vendas. Brasileiro nao questiona nada? qualquer povo em sua maioria é mao de obra dessas empresas marqueteiras, se nao fosse nao cairia nesses suplementos, principalmente nos 95% dos suplementos que nao prestam pra nada.
Postado 6 de janeiro de 201312 anos Os suplementos unflavored (sem sabor) nao tem adicao de acucares, tem outros que nao possuem lactose e por ai vai.Eu sempre opto pelo de baunilha, pois se tratando do mesmo preco dos outros sabores, ao se comparar a tabela do aminograma, calorias, colesterol etc, os valores sao bem superiores ao de chocolate dentre outros. Eh besteira, mas ja que posso optar no ato da compra, eu prefiro.
Postado 6 de janeiro de 201312 anos Respondendo aos amigos Vallyris e o alexandre Tudo bem para voceis que sabor nao e importante eu respeito a opiniao de voceis mais experientes Mas se nao fosse importante nem a Optimum Nutrition nem a Universal as maiores impressas de suplementacao nao investiriam tanto em sabor so estou citando as maiores ... Tem milhares de sabores, se tem porque e importante sim ,,, ate para vendas, rsrsrs o brasileiro nao questiona muito nada , kra, eu reclamo e questiono tudo. se vc não sabe eu tenho loja de suplementos... sabe pq eu não vendo whey sem sabor? pq não venderia facil, é muito mais facil vender uma coisa com gosto de chocolate que com gosto de água salgada... se eu não curto whey com sabor é pelo fato de que suplementação deixou de ser coisa divertida e se tornou séria p mim, daqui a um tempo vc tomando whey todo santo dia 2x por dia vc me diz que ainda prefere sabor... é tenso, quando chega um tempo vc muda de sabor e depois enjoa dele tbm, ai muda novamente e enjoa ai muda de marca e enjoa ai procura mais sabor e é tudo uma bosta... comigo funcionou assim, daqui a um tempo vc vai ver. a importancia do sabor se deve ao prazer de usar, mas quando vc chega a um certo nível o prazer de usar se dá pelo fato de vc saber que está mantendo a dieta em dia com aquilo e realizando seu objetivo 1 passo de cada vez.
Postado 6 de janeiro de 201312 anos se nao fosse importante nem a Optimum Nutrition nem a Universal as maiores impressas de suplementacao nao investiriam tanto em sabor so estou citando as maiores ... Ativei o MUTE do controle remoto!!!!!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.