Jump to content

Maximum Whey da MHP

fisiculturismo
  • , 2,449 views

Assista ao vídeo de avaliação da Maximum Whey da MHP postado em nosso canal no YouTube:

http://youtu.be/wfEh9tnxhPI

Sem dúvida nenhuma os suplementos de Whey são os mais importantes da indústria. Se você perguntar para qualquer praticante de musculação se ele pudesse tomar um único suplemento, certamente a Whey ganharia disparado, sem qualquer chance para o segundo colocado. E essa preferência dos consumidores se reflete nas opções de escolha. São dezenas de marcas e variações de Whey dentro de uma mesma marca.

É nesse campo de guerra que a Maximum Whey quer conquistar espaço. A MHP veio conquistando terreno no Brasil aos poucos, e, hoje, já é uma marca muito respeitada no meio. Mas e a Maximum Whey? No rótulo consta que é um produto Ultra-Premium, mais precisamente, Ultra-Premium Whey Protein Complex (Complexo de Whey de Qualidade Superior, em tradução livre).

O nome Maximum Whey não indica qual o tipo de Whey que compõe o produto. Para descobrirmos a composição temos que observar o rótulo. Ali se lê que a Maximum Whey tem duas fontes de proteína: Whey Protein Concentrate (Whey Concentrada) e Whey Protein Isolate (Whey Isolada).

Sequer em combinação com as demais formas de Whey, a Maximum Whey não oferece Whey Hidrolisada, que é a Whey mais premium do mercado atualmente. Poderia então a Maximum Whey ser chamada de Ultra-Premium? Pelo tipo de proteína, acreditamos que não. Mas pela qualidade da matéria-prima das Wheys Concentrada e Isolada, quem sabe?

Experimentamos o sabor Chocolate Milkshake. É interessante. Misturado com dextrose no pós-treino, fica bem doce. Com leite desnatado é mais palatável.

Quanto à composição do produto, preste atenção. Normalmente os produtos de Whey de alta qualidade costumam ter valores extremamente baixos de carboidratos e gorduras, sendo suplementos quase que exclusivamente hiperprotéicos. As doses comuns desses produtos (scoop ou dosador) é em torno de 30 gramas, para aproximados 24 gramas de proteínas.

Na Maximum Whey a dose recomendada (scoop ou dosados) é maior, qual seja: 39 gramas. E isso não significa mais proteínas: 25 gramas. Por quê? Junto com a proteína vem uma quantidade considerável de 8 gramas de carboidratos. E mais 5 gramas de gorduras, sendo metade saturada.

Perceba que ao comparar o preço da Maximum Whey com outros produtos você deve colocar no papel que mais gramas na dose individual (para se conseguir praticamente a mesma quantidade de proteínas) irão fazer a sua proteína desaparecer mais rápido do que algumas concorrentes, que não têm tantos carboidratos e gorduras na composição.

Se a quantidade de carboidratos e gorduras por dose, e o tipo de Whey, não forem um problema para você, a Maximum Whey parece ser um excelente produto. Note que dos 8 gramas de carboidratos, apenas 1 grama corresponde a açúcar. Não se esqueça de comparar a Maximum Whey com outros suplementos protéicos baseados em Whey Concentrada e Whey Isolada.

Se você a comparar com produtos formulados apenas com Whey Isolada ou Whey Hidrolisada, a disputa se torna injusta. Inclusive no preço. A Maximum Whey pode ser encontrada por aproximadamente R$ 140,00 no pote de 900 gramas, como consultamos no site Boa Saúde Suplementos.

Álbum de Imagens (7)

  • https://fisiculturismo.com.br/uploads/monthly_07_2014/ccs-69938-0-42165400-1406604416.jpg
  • monthly_07_2014/ccs-69938-0-56481600-1406604431.jpg
  • monthly_07_2014/ccs-69938-0-33342700-1406604441.jpg
Sign in to follow this  

User Feedback

Recommended Comments

There are no comments to display.



Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Add a comment...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


  • Similar Content

    • By fisiculturismo
      A notícia é chocante e cai como um golpe bem no meio da cara. A ANVISA proibiu a venda da whey hidrolisada ISOFAST da MHP em razão de ela conter BCAA. Como assim? Todas as wheys contêm BCAA!
      Verifique o perfil de aminoácidos de sua whey e veja que entre eles há leucina, valina e isoleucina. Se todas as wheys contêm BCAA, a ANVISA vai proibir a venda de todas elas? E mais, qual é o problema do BCAA? Existem dezenas de suplementos no mercado só com BCAA e com venda autorizada pela agência.
      Se você também ficou chocado com essa notícia, compartilhe! Daqui a pouco ninguém mais vai poder tomar suplemento alimentar protéico, só fumar cigarro e beber cachaça.
      FONTE: Alimentos com substâncias irregulares são proibidos - Notícias.pdf
    • By fisiculturismo
      O suplemento alimentar Alert 8-Hour (termogênico da MHP) teve a comercialização proibida pela ANVISA pelo fato de possuir taurina em sua fórmula, a mesma substância estimulante que é permitida em bebidas energéticas, como o Red Bull.
      Alguém sabe dizer o motivo pelo qual a taurina é permitida em bebidas energéticas, que são largamente consumidas em baladas pelas madrugadas, juntamente com vodka, para deixar o sujeito doidão, mas não é permitida num suplemento alimentar termogênico, auxiliar de queima de gordura, e estimulante para um treino intenso de musculação?
      Fonte: Alimentos com substâncias irregulares são proibidos - Notícias.pdf
    • By fisiculturismo
      Você conhece a Probolic-SR? É uma das mais famosas proteínas de lenta absorção do mercado de suplementos alimentares, assim como a Syntha-6. E ela foi proibida pela ANVISA.
      Motivos? Contém CLA e BCAA. Isso mesmo, o suplemento alimentar protéico foi proibido por conter substâncias que são vendidas em outros suplementos. Alguém consegue entender isso? Vender CLA pode. Vender BCAA pode. Vender proteína com essas substâncias não.
      Se você conseguir esclarecer esse raciocínio estranho, ajude-nos! Os usuários de suplementos agradecem.
      Fonte: Alimentos com substâncias irregulares são proibidos - Notícias.pdf
    • By fisiculturismo
      Um dos suplementos alimentares que mais fizeram sucesso no Brasil na categoria de substitutos de refeição (meal replacement -MRP) foi o Myoplex, da EAS Nutrition.
      Essa categoria de suplementos alimentares conta a cada dia com mais opções de produtos e com mais tecnologia e qualidade.
      A vida urbana moderna priva os praticantes de musculação de refeições saudáveis e balanceadas, o que acaba por criar a necessidade da suplementação alimentar para garantir uma nutrição adequada, essencial para o ganho de massa muscular e perda de massa gorda.
      A Maximum Human Performance - MHP - lançou no mercado brasileiro o seu substituto de refeição, chamado Macrobolic MRP.
      Veja o vídeo do produto:
      Para comprar o Macrobolic MRP da MHP no Corpo Perfeito, clique no link abaixo:
      http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... erformance
    • By fisiculturismo
      Trac Extreme-NO da MHP
      Suplemento alimentar que promete otimizar os resultados de crescimento e volumização muscular
      Trac Extreme-NO MHP
      Chegou ao Brasil mais um suplemento alimentar que promete estimular a produção de óxido nítrico e que faz sucesso nos EUA.
      Leia as informações do lojista:
      Benefícios - Trac Extreme-NO:
      * Energia intensa para o treinamento * Recuperação muscular
      * Preparo instantâneo
      Informações - Trac Extreme-NO:
      Os suplementos precursores de Óxido Nítrico (NO) possuem em sua fórmula ingredientes ativos que otimizam os resultados de crescimento e volumização muscular. O Óxido Nítrico (NO) tem a característica de aumentar a capacidade que o organismo tem de levar sangue aos músculos em atividade. Mais sangue significa mais oxigênio e nutrientes que são "bombeados" para dentro das células músculares.
      Trac Extreme-NO, carregado por uma mega dose de 4g/dose de pura L-arginina, é o primeiro e mais potente suplemento no mundo a dominar simultaneamente a substância precursora de óxido nítrico assim como seu ciclo bioquímico e mecânico, fornecendo força, rigidez e energia. Foi adicionado a sua fórmula o Bilfolin, um surpreendente composto recém descoberto, que tem a capacidade única de maximizar a conversão de arginina em oxido nítrico.
      Veja um vídeo do Trac Extreme-NO editado pela importadora do produto no Brasil:
      Para comprar o TRAC Extreme-NO visite:
       
      Não deixe de dar a sua opinião sobre a eficácia desse produto se você já o experimentou.
      Observe pela Informação Nutricional fornecida pela MHP que o produto contém as mais importantes substâncias presentes nos suplementos alimentares pré-treino, tais como: L-Arginine, Citrulline Malate, Creatine, Vanadyl, Guarana, Thiamine e Tyrosine.
×
×
  • Create New...