Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

naNO Vapor da MuscleTech


fisiculturismo
 Compartilhar

naNO Vapor da MuscleTech

O naNO Vapor é um dos suplementos alimentares mais procuradoros atualmente. Foi um dos precursores da nova onda NO2, de suplementos de óxido nítrico, que prometem mais vascularização, força e volume muscular.

Em artigo publicado em nosso site, o colunista Fábio Véras teceu os seguintes comentários sobre o produto:

NANO VAPOR é hoje um sucesso dentre os atletas. A MUSCLETECH, laboratório responsável pela elaboração desse produto, sempre foi conhecida pela seriedade envolvida na pesquisa e testes realizados com sua linha de produtos, como o primeiro sucesso, HYDROXYCUT. Somente com a pesquisa dos ingredientes do NANO VAPOR foram gastos 8 anos de estudos e destrinchados mais de 2.100 estudos científicos.

É um produto que exerce seu efeito em questão de 30 minutos. O NANO é derivado da nanotecnologia utilizada na fabricação. Isso quer dizer que seus compostos foram reduzidos a níveis ultra-microscópicos, 7400% menores do que o que você encontra em qualquer outro produto fabricado com os padrões do mercado. Para se ter uma idéia, as partículas são tão pequenas que um dos problemas encontrados foi a dispersão atmosférica. Para simplificar. Seu NANO VAPOR tem um pó tão fino que se o pote ficar aberto dentro de algumas horas não restará muita coisa lá dentro. As partículas simplesmente são mais leves que o ar e irão se dispersar facilmente.

Em termos de composição o NANO VAPOR atua basicamente em 6 diferentes áreas:

• No que diz respeito a estimulação psíquica. Uma matriz neuro amplificadora composta de mais de 10 ingredientes, aumenta seu foco, concentração e a velocidade com que seus impulsos nervosos são transmitidos ao músculo.

• Agentes que estimulam a resposta anabólica de hormônios como HGH e testosterona, elevam a síntese de proteína e reduzem os níveis de cortisol estão presentes no NANO VAPOR. Os aminos BCAA, creatina, arginina e mais uma dezena de compostos anabólicos naturais tiveram sua cadeia molecular modificada para aumentar ainda mais os ganhos em cada sessão de treino.

• No que diz respeito a volumização celular e vasodilatação, basicamente mais água entra na célula muscular juntamente com o irrigação sanguinea aumentada. Não se esqueçam que os músculos são 70% água, e que, com mais sangue, água e nutrientes dentro da célula você estará num estado anabólico otimizado durante todo o treino e também nas dus horas seguintes.

Enfim quem já pôde experimentar um produto com essa qualidade sabe do que eu estou falando. Trata-se de tecnologia de ponta, produto caro e certamente um marco na maneira como os atletas poderão quebrar novos recordes sem o uso de substâncias ilegais.

ATENÇÃO: A venda deste produto não é autorizada no Brasil, porque ele não tem registro na ANVISA.

Ao comprar este produto nos Estados Unidos, o adquirente fica sujeito ao pagamento de tributos e à apresentação de receita médica para sua liberação na ANVISA

Para participar de discussão sobre os efeitos do naNO Vapor, clique no link abaixo:

>> Participar da discussão sobre os efeitos do NANO Vapor da MuscleTech <<

 Compartilhar

Publique seu conteúdo como colaborador

Comentários

Comentários Destacados

Não há comentários para mostrar.



Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...