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Igorfp

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  1. "Não se esqueça que ficar muito tempo treinando com o mesmo estimulo fará com que nosso corpo deixe de dar respostas, interrompendo os resultados (principio da adaptação)." Para isso existe o principio de "sobrecarga progressiva", que fazendo uma periodização curta como a citada no exemplo só fará atrapalhar(dificultar) a progressão de cargas
  2. Dar uma olhada nesse video: Eu não tomo pelo preço, dou preferencia a albumina.
  3. Já terminei o treino, acabou sendo curto principalmente porque meu parceiro de treino teve que se ausentar(ia ser bem complicado seguir com as cargas bem alta buscando a falha sem ter ninguém por segurança), posso afirmar previamente que ganhei "boas medidas", porém bf aumentou significativamente. Depois trago as medidas antes/depois, e pela cintura vai dar pra perceber a diferença do bf (aumentou uns 3cm, depois confirmo). Foto talvez eu não poste, primeiro porque acho que não vai haver mudanças significativas de uma para outra, e segundo porque a foto do antes está em meu celular que no momento se encontra na assistência. Pretendo repeti-lo no futuro só que invés de 45 dias fazer algo bem mais extenso como uns 4 meses. Eu gostei, já você tem que testar
  4. http://www.youtube.com/watch?v=MJCS-3KfcJY
  5. Fim de ano bagunçou um pouco a rotina, mas estamos retornando hoje para completar um segundo ciclo de treino, para a próxima semana vou forçar o aumento de carga para estagnar lá pelo 4° ciclo de DC, minha expectativa é manter o treino até 4°
  6. Gostei do video, apesar do marketing e da cena final montada rsrsrs
  7. Easy rsrsrs, o cara só tem o bf baixo
  8. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  9. Apesar de achar os dois "mamão", falam a respeito do Casey Butt's.... http://www.youtube.com/watch?v=fvQTBnhf-N4
  10. Na minha opinião, ainda tinha um bom caminho antes de entrar nos EA's, mas cada um faz o que bem entender... Em relação ao ciclo, eu teria também entrado em cutting pra melhorar o shape, acompanhando esse finalzinho do ciclo
  11. Mesmo com pouco tempo a coisa já está rendendo (y)
  12. "A) Segunda – Peito, Ombros, Tríceps, Costas em largura, Costas em volume Quarta – Bíceps, antebraço, gémeos, femurais, quadrícep" Exercícios indicados: PEITO Supino inclinado, declinado e plano no smith ou livre Supino inclinado, reto e declinado em máquinas Supino Inclinado, reto e declinado com Halteres OMBROS Press militar livre ou na smith por frente ou por trás (até a altura das orelhas) Press militar em máquinas Press militar com halteres Remada alta TRÍCEPS Supino com pegada fechada Supino com pegada inversa no smith Barra à testa Fundos (com o corpo reto) Tríceps francês “COSTAS EM LARGURA” Rack chins pela frente e por trás (pegada bem aberta) e por frente com pegada supinada Barra por frente, por trás (até a altura das orelhas) e por frente com pegada supinada Puxada com polia lata pela frente, por trás (até a altura das orelhas) e por frente com pegada supinada Puxada em outras máquinas “COSTAS EM VOLUME” DL DL no rack Comboio Remada com barra Alguma outra remada que não seja apoiada no peito (geralmente falta ar antes de falhar) BÍCEPS Curl com barra recta, com barra w pegada aberta e fechada Curl com haltere alternado Scott com barra direita e com pegada fechada na barra w outros curls ANTEBRAÇOS Curl martelo (alternada) Curl barra W inv. pronação GEMEOS Na prensa de pernas No smith Na máquina em pé e sentado FEMORAIS Flexão de pernas sentado, deitado e em pé Stiff DL Leg sumo somente com os calcanhares na plataforma (ponta do pé para fora da plataforma) Geralmente são feitas em rest pause, entre 15-30 repetições (contando as rest pause), e o Leg sumô é feito entre 15-25 repetições (contando as rest pause). QUADRÍCEPS Agachamento livre Agachamento na máquina smith Agachamento na máquina hack Prensa de pernas ---- Ps.: Existe algumas pequenas diferenças de alguns sites para outros nos exercícios indicados
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