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Fabiana Ribeiro

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About Fabiana Ribeiro

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  1. Junte todos os ingredientes e bata no liqüidificador, mixer ou shaker de sua preferência.
  2. O consumo isolado de frutas e barras de cereais tem aumentado a cada dia. Como esses carboidratos são digeridos rapidamente, acabam provocando mais fome e a baixa do metabolismo. O ideal é conciliar um tipo de proteína magra que é digerida lentamente, mantendo a glicemia estável e o apetite controlado. Dicas: uma fruta com queijo minas frescal (2 pedaços) uma fruta com ovo cozido Iogurte com quinoa em flocos tapioca com queijo cotage
  3. Infelizmente o sódio atrapalha por causa da retenção de líquido, te deixando mais inchado, não conseguimos tirar totalmente o sódio da dieta pois a maioria dos alimentos contém, mas o importante é tentar consumir alimentos que possui menos teor de sódio.
  4. Micael 94, em relação ao abacate é um excelente alimento, fonte de gorduras mas gorduras boas e totalmente antioxidante, claro que não pode ser consumida de forma exagerada. Mas é seria um ótimo pré-treino junto com o Whey.
  5. Então a diferença da batata doce para a batata inglesa é o seu índice glicêmico, a batata inglesa possui o maior índice glicêmico sendo assim sua absorção será mais rápida, a batata doce tem o menor índice glicêmico com absorção mais lenta ficando mais tempo no seu organismo fornecendo energia suficiente para o seu treino, além desse fator a batata doce ajuda a controlar a diabetes, fortalece o sistema imunológico devido a quantidade de vitamina A, além de ser um alimento totalmente antioxidante. Receita para a batata doce: enrole ela no papel alumínio e coloque para assar durante 30 minutos. A diferença das cores, seria a quantidade de vitaminas. A batata Asterix é semelhante a batata inglesa.
  6. Olá!!! Primeiramente o mais certo seria você procurar um acompanhamento nutricional para ter um plano alimentar certo e calculado. Mas tirando a sua dúvida costumo passar o Whey protein junto com um tipo de carbo para te dar mais energia. Vai uma dica: Whey protein isolado + abacate (fonte de gordura boa) + BCCA em pó.
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