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Fabiana Ribeiro

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Sobre Fabiana Ribeiro

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    Nutricionista Esportiva

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    Nutricionista Esportivo

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  1. Junte todos os ingredientes e bata no liqüidificador, mixer ou shaker de sua preferência.
  2. Fabiana Ribeiro

    DIETA BULK (AVALIEM)

    Esta faltando muito coisa na sua dieta, como gorduras boas que ajudam a manter a massa muscular. Essa barrinha de cereal você pode tirar pois é cheio de açúcar.
  3. Fabiana Ribeiro

    Qual melhor Bullking ou Cutting?

    Isso depende do que você quer, o que você quer?
  4. Fabiana Ribeiro

    Avaliação dieta + clico feminino clembuteral

    Acho que você pode passar mal, esta ingerindo uma taxa muito baixa de carbo e tomando o remédio (que acho totalmente errado).Lembrando que para o ganho de massa muscular precisamos dos carboidratos. Beijos
  5. Fabiana Ribeiro

    Duvidas alimentação diabetico

    Oiii É melhor evitar a pipoca pois absorção é rápida. ok?
  6. Fabiana Ribeiro

    Dieta - Você poderia me ajudar?

    Oi Anna, tudo bem? Infelizmente não posso fazer uma dieta para você a distancia e muito menos só com esses dados. Onde você mora? Beijos
  7. Fabiana Ribeiro

    Ajuda dieta cutting.

    Qual o seu objetivo?
  8. O consumo isolado de frutas e barras de cereais tem aumentado a cada dia. Como esses carboidratos são digeridos rapidamente, acabam provocando mais fome e a baixa do metabolismo. O ideal é conciliar um tipo de proteína magra que é digerida lentamente, mantendo a glicemia estável e o apetite controlado. Dicas: uma fruta com queijo minas frescal (2 pedaços) uma fruta com ovo cozido Iogurte com quinoa em flocos tapioca com queijo cotage
  9. Fabiana Ribeiro

    Dia corrido e pouco descanso

    Nesse caso é muito difícil melhorar o seu descanso, só se você parar de trabalhar ou malhar e isso tenho certeza que você não quer... uma alternativa é se organizar direitinho e suas refeições tem que começar a partir do momento que você acordar ( comendo de 3 em e horas), uma alternativa também seria tirar um dia da semana e não ir a academia e te falo mais o descanso é muito importante para priorizar os seus resultados. Pense nisso, tudo em excesso é ruim!
  10. Infelizmente o sódio atrapalha por causa da retenção de líquido, te deixando mais inchado, não conseguimos tirar totalmente o sódio da dieta pois a maioria dos alimentos contém, mas o importante é tentar consumir alimentos que possui menos teor de sódio.
  11. Fabiana Ribeiro

    Preciso de suplemento para iniciantes

    Olá Vinícius tudo bem? Para começar com suplementos ( depois de um bom tempo treinado) eu sempre começo com o Whey isolado e o Bcaa. Mas isso depende muito do seu objetivo. Beijos
  12. Fabiana Ribeiro

    Refeição Pré-Treino para Quem Malha às 6h10min

    Micael 94, em relação ao abacate é um excelente alimento, fonte de gorduras mas gorduras boas e totalmente antioxidante, claro que não pode ser consumida de forma exagerada. Mas é seria um ótimo pré-treino junto com o Whey.
  13. Por falar em antioxidantes... Alguém já ouviu falar em alimentação funcional?
  14. Então a diferença da batata doce para a batata inglesa é o seu índice glicêmico, a batata inglesa possui o maior índice glicêmico sendo assim sua absorção será mais rápida, a batata doce tem o menor índice glicêmico com absorção mais lenta ficando mais tempo no seu organismo fornecendo energia suficiente para o seu treino, além desse fator a batata doce ajuda a controlar a diabetes, fortalece o sistema imunológico devido a quantidade de vitamina A, além de ser um alimento totalmente antioxidante. Receita para a batata doce: enrole ela no papel alumínio e coloque para assar durante 30 minutos. A diferença das cores, seria a quantidade de vitaminas. A batata Asterix é semelhante a batata inglesa.
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